Olá,
Meu nome é Caio, moro em Porto Alegre e essa é minha primeira postagem.
Meu Twingo estava com alguns problemas e depois de olhar as indicações, decidi leva-lo na Remot. Entre os serviços feitos, eles trocaram a bomba de combustível. Ao sair da oficina, notei que o tanque estava cheio e assim ficou por 4 dias.
Levei o carro novamente à oficina e fui informado que o novo problema era na bóia e que por isso o mostrador não estava funcionando corretamente. Segundo o pessoal da Remot, a bóia sempre sai do lugar quando trocam a bomba de combustível. Como entendo pouco, só pude concordar.
O problema é que está difícil encontrar a da bóia. A concessionária só tinha o conjunto completo e sairia 600 reais. Um assalto.
Acabei deixando o carro lá para que o mecânico procurasse em algum ferro velho.
Alguém tem indicações de locais com peças renault?
Obrigado pela ajuda,
Abraços.
Caio Turbiani
Bóia tanque de combustível Twingo 98/99
-
- Twingueiro Novato
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 1998
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: Preto
- EDISON
- Moderador Twingueiro
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: Azul
Re: Bóia tanque de combustível Twingo 98/99
Caio não entendi, pois a boia é integrante do corpo da bomba, logo, se não funciona voce deve pedir para que a troquem já que esta dentro da garantia conforme o Codigo de Defesa do Consumidor.
Estou anexando uma foto para voce ver como é a bomba de combustível.
Estou anexando uma foto para voce ver como é a bomba de combustível.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Twingueiro Jr.
- Ano do Twingo: 1998
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: Bordô
Olá amigos, comigo aconteceu exatamente o que ocorreu com o Caio. A bomba estava com pouca vazão e tive que trocar, levei no Pascoal. Mas o que eles fazem é trocar somente o refil da bomba, porque o corpo de plástico eles mantém o mesmo. O que aconteceu comigo foi que o plástico do corpo da bomba começou a quebrar, e como é dificil encontrar, eles fizeram um remendo. Desde lá, o marcador de combustivel ficou maluco, sempre medindo menos do que esta no tanque. Não sei se o conjunto da bomba de gasolina do Clio é o mesmo, pois seria uma alternativa. É chato andar sem poder saber quanto de gasolina realmente se tem no tanque, porque com este calor aqui de POA e o uso do ar condicionado, a média diminui e qualquer bobeira nos deixa a pé...
Abçs, Alexandre
Abçs, Alexandre
- EDISON
- Moderador Twingueiro
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: Azul
Realmente Leão, o que é trocado usualmente é o refil, não tem como separar a boia do conjunto da Bomba, até porque é uma peça de precisão.