Olá Galera do clube!
Sou nova por aqui e recentemente adquiri meu primeiro carro que foi muito bemm escolhido (claro) e não podia ser outro se não um Twingo 99.
Ocorre que ao comprá-lo veio com 3 probleminhas a seguir explicados.
1 ) A luz interna
A luz interna não funciona ao ser acionada, a lampada não está queimada. Alguma sugestão do que pode ocorrer?
2) O rádio[/color] veio sem a frente (foi roubada do antigo dono). Onde posso comprar outra frente?
3) O carro tem travas elétricas acionadas através da chave. Ocorre que tenho uma enorme dificuldade de fazer a porta abrir ou fechar. Isso é normal? Mesmo posicionando a luzinha vermelha do chaveiro pro sensor, custa muito a acionar. O que pode ser?
Bem, se puderem me ajudar, fico no aguardo.
bjs a todos
Carla
Luz interna + Frente do Rádio + Trava no Chaveiro
- danix
- Twingueiro Aprendiz
- Estado: Santa Catarina
- Ano do Twingo: 2000
- Motorização: 1.0 8V
Re: Luz interna + Frente do Rádio + Trava no Chaveiro
Bom, quanto a chave, eu sei que quando tivemos que trocar a chae original do twingo (veio da frança) pra abrir ou fechar só se apontar pra parte superior da cabine (onde fica o receptor).
vejo outros carros que as pessoas saem andando nem apontam e o carro fecha.. não sie como se faz pra fechar/abrir nessa distância.
vejo outros carros que as pessoas saem andando nem apontam e o carro fecha.. não sie como se faz pra fechar/abrir nessa distância.
-
- Twingueiro Aprendiz
- Estado: Rio de Janeiro
- Ano do Twingo: 1999
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: Azul metálico
Re: Luz interna + Frente do Rádio + Trava no Chaveiro
Olá Danix, essa cor é muito linda, depois que comprei o meu azul metalico, vi um dessa cor na rua, acho sensacional. As chaves, com certeza deve ser a bateria interna dela que deve estar fraca... A luz, pois é..., a minha estava funcionando até a hora que resolvi abrir aquele módulo todo para tentar colocar um interruptor liga-desliga, resultado: não funcionou mais (o sensor e as travas ainda funcionam). Ainda não levei na auto-elétrica para ver isso...
Abraços.
Abraços.