Luz interna + Frente do Rádio + Trava no Chaveiro

Tudo sobre o sistema elétrico, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Instalação de neon, leds, etc.
charllot
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1998
Motorização: 1.2 8V
Cor: Azul

Luz interna + Frente do Rádio + Trava no Chaveiro

Mensagem por charllot »

Olá Galera do clube!
Sou nova por aqui e recentemente adquiri meu primeiro carro que foi muito bemm escolhido (claro) e não podia ser outro se não um Twingo 99.

Ocorre que ao comprá-lo veio com 3 probleminhas a seguir explicados.

1 ) A luz interna
A luz interna não funciona ao ser acionada, a lampada não está queimada. Alguma sugestão do que pode ocorrer?

2) O rádio[/color] veio sem a frente (foi roubada do antigo dono). Onde posso comprar outra frente?

3) O carro tem travas elétricas acionadas através da chave. Ocorre que tenho uma enorme dificuldade de fazer a porta abrir ou fechar. Isso é normal? Mesmo posicionando a luzinha vermelha do chaveiro pro sensor, custa muito a acionar. O que pode ser?

Bem, se puderem me ajudar, fico no aguardo.

bjs a todos

Carla
danix
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Estado: Santa Catarina
Ano do Twingo: 2000
Motorização: 1.0 8V

Re: Luz interna + Frente do Rádio + Trava no Chaveiro

Mensagem por danix »

Bom, quanto a chave, eu sei que quando tivemos que trocar a chae original do twingo (veio da frança) pra abrir ou fechar só se apontar pra parte superior da cabine (onde fica o receptor).

vejo outros carros que as pessoas saem andando nem apontam e o carro fecha.. não sie como se faz pra fechar/abrir nessa distância.
Gabriel Rio
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Estado: Rio de Janeiro
Ano do Twingo: 1999
Motorização: 1.2 8V
Cor: Azul metálico

Re: Luz interna + Frente do Rádio + Trava no Chaveiro

Mensagem por Gabriel Rio »

Olá Danix, essa cor é muito linda, depois que comprei o meu azul metalico, vi um dessa cor na rua, acho sensacional. As chaves, com certeza deve ser a bateria interna dela que deve estar fraca... A luz, pois é..., a minha estava funcionando até a hora que resolvi abrir aquele módulo todo para tentar colocar um interruptor liga-desliga, resultado: não funcionou mais (o sensor e as travas ainda funcionam). Ainda não levei na auto-elétrica para ver isso...
Abraços.
Responder