PARABÉNS!
Enviado em: 30 Set 2010, 23:32
De: Leo Piske
Para: EDISON
Olá EDISON. Muito obrigado pelos parabéns, fiz apenas 17 anos hehe. Falta só UM ANO para ter minha carteira de motorista e dirigir tranquilo na rua

Desculpe por não estar mais acompanhando e falando aqui no TW CLUBE, é que, não sei como posso explicar, estou cheio de coisas desde a volta da viagem da EUROPA. Estudo de manhã e a noite de 2ª a 6ª, SABADOS tenho CUrso de ALEMÃO, aí sabados e domingos trabalho em casa,arrumando,roçando grama,arrumando o carro e assim vai.
Fico sem tempo para entrar e bater papo com voces. Gostaria muito de continuar a tirar minhas duvidas e dos outros,complementando informaçoes, pois tive vários Twingos e muitas experiencias já, mas infelizmente não está dando. Algum dia tento postar fotos e contar cada coisa maneira da Europa para o pessoal.
Mande esse recado para os Twingueiros em um POST das msg. Estou cheio de fotos do TWINGOS da ALEMANHA principalmente, mas sem mentira, ñ deu tempo de postar, desculpem-me pela falta de tempo e organização etc...
Essa semana vou COMEÇAR a TRABALHAR na VOLKSWAGEN durante a tarde, ou seja, saio de manha as 7h manhã e volto as 22:30h para casa, completamente sem tempo p/ net e tals.

Abração a todos vocês, e o mais rápido possível tentarei voltar a participar
Tchaau

Leonardo A. Piske
Twingo 1998 Azul 2ºDono 1.2 D7F 60CV