Estou indo viajar para a Europa em julho, vou ir para a Alemanha, Inglaterra, passar pela França rapidamente, mas vou ficar a maior parte dos dias na Alemanha.
Por favor, peço a ajuda de quem souber ou poder me dar dicas de onde existem lojas e peças para o Twingo, pois assim como muita gente, não tive tempo ainda de começar a procurar por Lojas/Peças p/ Renault Twingo na Alemanha para chegar lá e ir direto na cidade onde existe a loja.
Gostaria muito de comprar algumas peças diretamente de lá e trazer p/ cá, instalando em meu Twingo e quem sabe tentar trazer para alguns Twingueiros algumas peças.
Estou com a intenção de comprar peças mais em conta, como piscas brancos na lateral e da frente do TW, Lanterna traseira Tuning (black ou Christal) entre outras peças de pequeno porte que vi em sites europeus e franceses que vocês aqui do Clube postaram em outros tópicos.
Se alguém descobrir onde fica localizado, cidade de alguma loja, por favor me informe.
Obrigado pessoal, conto com a colaboração de vocês
Boa viagem para mim

Até mais.
Obs: Vou ficar quase um mês na Europa, saio de Florianópolis dia 02/07, chego na Alemanha dia 03/07 e volto da Alemanha p/ o Brasil dia 31/07.