comprei um twingo
-
- Twingueiro Novato
- Estado: Distrito Federal
comprei um twingo
Galera do Twingo Clube acabei de adquiri um twingo 1994/1995 o preço foi muito em conta, já gastei um R$ 1.000,00, mas valeu a pena ficou show de bola até parace que sai da autorizada e da revenvedora, o carro roda bem, é confortável, economico. Não deixa adesejar para os carros populares brasileiro, até que achei todas as peças que troquei, sem problema nenhum, tenho tambem um vectra 1997 2.2, mas estou adorando o twingo... adoro carro abraço galera. Até estou pensando em montar uma loja de peças, oficina e revendedora só para twingo hahah e trazer as peças mais barata para divulgar essa ferinha em Brasilia 

- EDISON
- Moderador Twingueiro
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: Azul
Re: comprei um twingo
Bem vindo ao Clube, camarada!
- schneider80
- Twingueiro Jr.
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 1995
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: Verde
Re: comprei um twingo
bah!!
isso que eu chamo de cara que se entusiasma com o twingo! já quer abrir até loja especializada!! Manda ver garoto!!
Pior que isso acontece com a grande maioria das pessoas que compram um twingo! O carro entusiasma mesmo!!
Bem vindo ao clube Paulo!
isso que eu chamo de cara que se entusiasma com o twingo! já quer abrir até loja especializada!! Manda ver garoto!!

Pior que isso acontece com a grande maioria das pessoas que compram um twingo! O carro entusiasma mesmo!!
Bem vindo ao clube Paulo!