Sou um recente dono de um Twinguinho 1994/1995.
O carro está excelente, mas estou tendo algumas dificuldades em interpretar como acionar dispositivos.
O manual do carro parece ser feito por um frânces que traduziu tudo para português de portugal... está uma loucura de entender...

Vi no modelo no manual a luz do teto, de leitura, que fica acima do para-brisa, ela tem dois botões. Mas neste modelo que comprei, não vem botão algum! Ela é aquela coisa redondinha, branca. Ela só acende quando as portas são abertas! Isso é assim mesmo? Modelinho bem econômico? Sem ativação interna?
Outra coisa que notei é que existe apenas 1 indicador de ré (luz) do lado direito traseiro.
O lado esquerdo não possui luz de ré. Isto é característica do carro mesmo, pela economia?
Por mim tudo bem, contanto que não haja problemas com a lei. Ou há problemas com a lei?
O farol de "posição" é bem fraco também, e branco. Não sei se isto é o normal deste carro.
Somente o farol "alto" é que acende no painel. O farol normal não acende.
O painel digital está sem os botões que regulam o relógio. Ali pelo visto é necessário trocar o painel inteiro, correto? Pois não vi maneira alguma de acertar o relógio. (Nem com o truque do palito, pois o furo não dá em nenhum botão interno).
Já agradeço os comentários, e possíveis ajudas para contornar esses probleminhas.
Abraço
Krafty