
Meu cunhado também comprou e já experimentou em um Sandero, funcionando muito bem.
Infelizmente no meu TW ainda não deu, pois tem um probleminha na fiação a ser resolvido.
Principais característica:
O HUD (Head Up Display) é um interface multifuncional OBDII, com instalação simples, que não precisa cortar os fios ou circuitos originais do carro para usar, é um plug and play.
Sistema métrico com conversão para Milha, compatível para veículos de diferentes padrões.
Informações completas, como relógio, temperatura da água, voltagem, ângulo da borboleta, RPM, consumo de combustível.
Todos os números exibidos, prático e direto.
Alerta inteligente, com som e luzes, a escolha do usuário.
Mudança de marchas, lembrando a função para os novos condutores (Para carros com esta função disponível).
Brilho da tela automaticamente muda conforme luminosidade do ambiente.
Visor de ângulo, sabendo a qualquer momento o ângulo da borboleta.
Exposição automática da voltagem após a partida do motor.
Liga automaticamente depois de ligar o motor e desliga com o motor.
Relógio digital.
Visualização em tempo real.
Mede os segundos de aceleração de 0-100 KM.
Lembra motorista na fadiga na condução do veículo.
Alarme de velocidade excessiva.
Alerta de baixa tensão na bateria.
Alarme de alta temperatura da água.
Simples tempo de condução, exposição de quilometragem e velocidade média (depois de desligar o motor)
Com as tampas dos pneus com medidor de pressão com WIFI posso obter a pressão dos pneus individualmente.
Com sensores de estacionamento pode ser visto no display
Alarme de código de erro (após a ignição, quando uma falha acontece, o carro amarelo do lado direito pisca durante 10 segundos)