Novata

Diga um oi a todos os amigos Twingueiros...
Bia Alves
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 2000

Novata

Mensagem por Bia Alves »

Bom dia, Twingueiros.

Vim me apresentar .. Meu nome é Bianca, tenho 24 anos e sou de Taubaté e comprei o meu Twingo a 2 semanas apenas ... Mas já o amo, é um carro muito bom, super confortável. A cor dele é champagne e o ano é 2000.
Estamos com problemas apenas no velocímetro e no ar condicionado: o velocímetro não está funcionando, umas duas vezes ele funcionou por cerca de 1 minuto e já parou, depois não funcionou mais. Quanto ao ar condicionado, até terça-feira ele estava funcionando perfeitamente, agora ele só funciona no "4" e demora bastante pra gelar. Mas creio que são problemas fáceis de serem resolvidos.
Bom, basicamente é isso.
Um bom final de semana a todos os twingueiros :D
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre

Re: Novata

Mensagem por Christian »

Bia - O problema do velocimetro é apenas mal contato. Leve a um mecanico e tire o sensor de velocidade e limpe o contato. Não é preciso trocar (Geralmente)
Quanto a velocidade do ventilador, a coisa é um pouco mais complicada. São as resistencias que fazem mudar a velocidade e estas estão atras do painel. É preciso tirar o painel.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
Oigres
Twingueiro Professor
Twingueiro Professor
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Azul

Re: Novata

Mensagem por Oigres »

Bia seja bem vinda ! espero que sejas feliz com o carrinho.

O colega Christian já deu a dica sobre os problemas que o carro tem, é só seguir que vais ter sucesso !

Quando puderes, favor colocar umas fotos pra que todos conheçam seu Twingo, Ok ?
DO IT YOURSELF
Responder