Coxins do Motor e Câmbio- Twingo 1.2 98/98
-
- Twingueiro Jr.
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 1998
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: Bordô
Coxins do Motor e Câmbio- Twingo 1.2 98/98
Pessoal, acho que os coxins do motor e câmbio do meu carro precisam ser trocados, alguém sabe quantos são e qual a referência? Tenho alguma habilidade mecânica e tempo disponível, será que consigo efetuar o conserto? Sei que alguns sites vendem peças com bons preços, mas fico com receio de pedir e mandarem errado, ai complica mais ainda. Fico no aguardo de informações. Abçs.
- Christian
- Twingueiro Mestre
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 1995
- Cor: Preto Nacre
Re: Coxins do Motor e Câmbio- Twingo 1.2 98/98
Estou trocando o coxim traseiro do meu Twingo hoje. São 3 coxins , mas o que normalmente quebra é o traseiro . Paguei R$ 94,00 na RR Parts . Não sei se o do seu Twingo é igual ao do meu.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
----PRESIDENTE-----
- lucaverna
- Twingueiro Jr.
- Cor: Preto
Leao, se voce for adepto da adaptação teve um cara que disse aqui no forum a alguns anos o seguinte:
**Calço do motor!!!!!!: No modelo com ar condicionado o lado direito é quase idêntico ao do Celta, tem mesma furação da longarina, só precisa abrir o furo do calço que vai no eixo para 12,5mm, porque no Celta é M10 e Twingo é M12, e o lado esquerdo tem que retirar o braço para colocar no calço. Não muda, e nem estraga nada no carro e alivia o bolso...
Calço original na concessionária IESA Poa:R$480,00
Calço do GM Celta: R$18,00
Deixar sem a vidração do motor dentro do carro mesmo quando todos dizem: "só na concessionária"... Não tem preço
**Calço do motor!!!!!!: No modelo com ar condicionado o lado direito é quase idêntico ao do Celta, tem mesma furação da longarina, só precisa abrir o furo do calço que vai no eixo para 12,5mm, porque no Celta é M10 e Twingo é M12, e o lado esquerdo tem que retirar o braço para colocar no calço. Não muda, e nem estraga nada no carro e alivia o bolso...
Calço original na concessionária IESA Poa:R$480,00
Calço do GM Celta: R$18,00
Deixar sem a vidração do motor dentro do carro mesmo quando todos dizem: "só na concessionária"... Não tem preço
<strike>Representando a patroa</strike>
Meu twingo
Twingo 1.2 98
<strike>Minha Scenic no Renault Club</strike>
A Scenic da patroa no Renault Club
Scenic RT 1.6 16v 01
Meu twingo
Twingo 1.2 98
<strike>Minha Scenic no Renault Club</strike>
A Scenic da patroa no Renault Club
Scenic RT 1.6 16v 01
-
- Twingueiro Jr.
- Cor: Bordô
Lucaverna, vou olhar este calço que você falou, ir em uma loja e comparar as peças. Se as dimensões forem iguais e fazer o mesmo efeito, a diferença de preço compensa. Depois que olhar posto aqui. Obrigado pela dica! Abçs.