Pessoal - Hoje comemoramos o 5º ano de existencia de nosso Forum. Parabéns a todos os membros assiduos ou não, que fazem parte do clube. Nestes 5 anos este forum esclareceu uma infinidade de duvidas e fizemos centenas de novos amigos .
Parabéns ao nosso amigo Mauricio que foi o precursor deste e ao Edison que está administrando este forum com muita capacidade.
5 anos de nosso site
- Christian
- Twingueiro Mestre
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 1995
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: Preto Nacre
5 anos de nosso site
Editado pela última vez por Christian em 23 Jul 2013, 11:19, em um total de 1 vez.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
----PRESIDENTE-----
- Mauricio
- Administrador
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 2000
- Motorização: 1.0 8V
- Cor: Preto
- Contato:
Re: 5 anos de nosso site
Christian, valew a lembrança. Faz tempo hein...
Eu lembro que na época que comprei o Twingo estava todo apaixonado pelo carro. Tinha vontade de fazer mil e uma coisas e procurava em todos os cantos informações sobre ele.
Nacionalmente não havia quase nada. A troca de informações se resumia a duas comunidades no Orkut e algumas reportagens de revistas.
Já na Europa haviam alguns sites e fóruns com muita informação interessante. Cansei de usar o google tradutor para entender algumas coisas do pessoal de lá.
Aí comecei a juntar material, a princípio para fazer um site. Salvei muuuita coisa. Cheguei até a fazer um "protótipo" que infelizmente está parado até hoje. E acabei resolvendo lançar logo o fórum. Pelo menos enquanto o site, ou portal não ficasse pronto o pessoal já poderia ir trocando informações e experiências.
O site acabou não saindo, mas o ponto de encontro foi criado e me deixa muito satisfeito saber que muitas pessoas tem usado essa ferramenta.
E, parabéns aos Twingueiros.

Eu lembro que na época que comprei o Twingo estava todo apaixonado pelo carro. Tinha vontade de fazer mil e uma coisas e procurava em todos os cantos informações sobre ele.
Nacionalmente não havia quase nada. A troca de informações se resumia a duas comunidades no Orkut e algumas reportagens de revistas.
Já na Europa haviam alguns sites e fóruns com muita informação interessante. Cansei de usar o google tradutor para entender algumas coisas do pessoal de lá.
Aí comecei a juntar material, a princípio para fazer um site. Salvei muuuita coisa. Cheguei até a fazer um "protótipo" que infelizmente está parado até hoje. E acabei resolvendo lançar logo o fórum. Pelo menos enquanto o site, ou portal não ficasse pronto o pessoal já poderia ir trocando informações e experiências.
O site acabou não saindo, mas o ponto de encontro foi criado e me deixa muito satisfeito saber que muitas pessoas tem usado essa ferramenta.
E, parabéns aos Twingueiros.

Mauricio Santos

- Mauricio
- Administrador
- Ano do Twingo: 2000
- Motorização: 1.0 8V
- Cor: Preto
- Contato:
A propósito, eu tenho postado muito pouco. Mas sempre que escrevo algo, vejo essa foto do meu avatar e me bate uma saudade...
Essa foto é da melhor viagem que eu fiz na vida.

Essa foto é da melhor viagem que eu fiz na vida.

Mauricio Santos

-
- Twingueiro Jr.
- Ano do Twingo: 1998
- Cor: Bordô
Parabéns a todas as pessoas envolvidas no trabalho, o fórum é ótimo e de muita ajuda aos usuários e apaixonados pelos nossos Twingos!
- Oigres
- Twingueiro Professor
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: Azul
Mais um ano de luta e de conquistas. Quero parabenizar o Maurício, mentor e diretor deste forum e todos os participantes pela colaboração, que trazem bons resultados.
Eu tenho orgulho em fazer parte deste Clube e essa data significa mais uma vitória na troca de experiências, um lugar que nos traz vários benefícios, principalmente o do conhecimento e os amigos que ganhamos todos os dias. Estou feliz por esse dia e que essa data se repita muitas vezes conosco presente e o nosso Twingo.
A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos.
Um Grande Abraço a Todos
Eu tenho orgulho em fazer parte deste Clube e essa data significa mais uma vitória na troca de experiências, um lugar que nos traz vários benefícios, principalmente o do conhecimento e os amigos que ganhamos todos os dias. Estou feliz por esse dia e que essa data se repita muitas vezes conosco presente e o nosso Twingo.
A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos.

Um Grande Abraço a Todos
DO IT YOURSELF
- EDISON
- Moderador Twingueiro
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: Azul
5 anos de nosso site
Feliz lembrança ...pois é gente já se passaram cinco anos ... e muitos resistem! Parabéns a todos os membros! 

- soak
- Twingueiro Aprendiz
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 1995
- Cor: Grena
- Contato:
Parabéns ao Clube!!!!!
É o tempo que estou com meu pequeno!!!!
Abraços a todos!
É o tempo que estou com meu pequeno!!!!