Oi pessoal! Gostaria muito que vocês me ajudassem, por favor! Peço desculpas desde já se o tema já tiver sido tratado em outro tópico!
Olha, o que me aconteceu foi que a luz baixa e a luz alta do meu Twingo pararam de funcionar. Só está funcionando o farolete. Quando eu mexo nelas de dentro do carro, nem ilumina o ícone delas no painel, só ilumina o ícone do farolete mesmo. Eu achei que elas estivessem queimadas, mas levei para trocar e o mecânico disse que é problema com a chave da luz.
Pessoal, por favor, me ajudem: o que devo fazer?
Obrigada,
Paola
Luz do farol
-
- Twingueiro Jr.
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 1998
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: Bordô
Re: Luz do farol
Oi Paola, o ideal é você levar num eletricista para testar a chave. Se o mecânico testou e as lâmpadas estão boas, o problema deve ser na chave mesmo e talvez dê para consertar, pois não deve ser muito fácil conseguir o interruptor novo.
Abçs e boa sorte,
Alexandre
Abçs e boa sorte,
Alexandre
- paola
- Twingueiro Novato
- Estado: Distrito Federal
- Ano do Twingo: 1999
Obrigada, Alexandre!
- Guto
- Twingueiro Professor
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 1995
- Cor: Grená
O meu aconteceu isso também, eu mesmo desmontei em casa e o problema era mal contato no plug da chave. Resolvi apertando o parafuso do "braço" e apertando o chicote com os cabos.
Paola, já verificou os fusíveis?
Paola, já verificou os fusíveis?
- paola
- Twingueiro Novato
- Estado: Distrito Federal
- Ano do Twingo: 1999
Oi Guto,
Obedecendo ao clichê que diz que as mulheres não entendem nada de carro, eu não sei o que são fusíveis
Que vergonha...
Gostaria de conseguir fazer isso que você fez sozinha. Será que é muito arriscado? De qualquer modo, já que parece simples, acho que não deve sair muito caro levar num eletricista...
Obrigada pela ajuda!
Obedecendo ao clichê que diz que as mulheres não entendem nada de carro, eu não sei o que são fusíveis

Gostaria de conseguir fazer isso que você fez sozinha. Será que é muito arriscado? De qualquer modo, já que parece simples, acho que não deve sair muito caro levar num eletricista...
Obrigada pela ajuda!