baixa ventilacao dentro do carro
-
- Twingueiro Novato
- Estado: Paraná
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: prata
baixa ventilacao dentro do carro
boa noite pessoal sou novo no clube e comprei meu twingo em dezembro de 2010.
tenho notado que a ventilacao interna do carrinho é bem fraca pois em outros carro o ar que sai dos dutos de ventilacao é forte. o que devo fazer para melhorar esta saida de ar!
tenho notado que a ventilacao interna do carrinho é bem fraca pois em outros carro o ar que sai dos dutos de ventilacao é forte. o que devo fazer para melhorar esta saida de ar!
- campana
- Twingueiro Jr.
- Ano do Twingo: 2001
- Cor: Azul
Re: baixa ventilacao dentro do carro
RCHEVONICA
O motor pode estar com sujeira ou alguma coisa como um pedaço de fio enroscado, que pode estar atrapalhando o desempenho da helice. Mas o fato de estar girando já é um bom sinal! O ideal seria retirar o motor e dar uma averiguada. Normalmente a ventilação interna do twingo é boa!
Qualquer coisa estamos a disposição
um abraço
O motor pode estar com sujeira ou alguma coisa como um pedaço de fio enroscado, que pode estar atrapalhando o desempenho da helice. Mas o fato de estar girando já é um bom sinal! O ideal seria retirar o motor e dar uma averiguada. Normalmente a ventilação interna do twingo é boa!
Qualquer coisa estamos a disposição
um abraço
-
- Twingueiro Novato
- Cor: prata
foi verificado todos o motor pois sou tecnico em eletromecanica e o motor esta ok mas a ventilacao nos dutos frontais é muito pouca tenho que usar a maxima velocidade.
existe algum tipo de motor que com mais apas eu possa substituir no local do original aumentando a vazao de ar.
existe algum tipo de motor que com mais apas eu possa substituir no local do original aumentando a vazao de ar.
- gustporto
- Twingueiro Novato
- Estado: Rio de Janeiro
- Ano do Twingo: 1997
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: Verde
- Contato: