E aí galera, tudo bem com vocês?
Antes de mais nada, gostaria de dizer que, no momento, sou um frustrado! Não possuo um Twingo, por enquanto. Mas fui proprietário de em 2000, em 2006, do qual me arrependo amargamente de ter vendido.
Mas como a vida dá voltas, estou repensando a possibilidade de comprar um. Inclusive, foi por causa de um Twingo, que mantenho uma amizade de 5 anos com um paulista (moro em P.Alegre). Papeamos pela internet na época, pois ele me deu dicas a respeito do carro, já que ele possuia um 99.
Quem sabe, sem muita demora, eu possa colocar a foto de outro Twingo que eu compre aqui na lista, certo?
Pelo que percebi, o forum aqui é muito organizado. Parabéns pra vocês...
Abraços
Vinícius Carvalho
Mais um Mais um
- vini77
- Twingueiro Aprendiz
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: Prata
Mais um Mais um
Twingo Initiale 1.0 16V 2002
- Oigres
- Twingueiro Professor
- Cor: Azul
Re: Mais um Mais um
Vini77, seja benvindo ao Twingo Clube !
Como você já possuiu um sapinho então já sabe o que procurar.... espero que encontre um carro bem cuidado, porque existem muitos aparentemente bem cuidados, mas ao passar do tempo vamos descobrindo os problemas
Como você já possuiu um sapinho então já sabe o que procurar.... espero que encontre um carro bem cuidado, porque existem muitos aparentemente bem cuidados, mas ao passar do tempo vamos descobrindo os problemas

DO IT YOURSELF
- vini77
- Twingueiro Aprendiz
- Cor: Prata
Re: Mais um Mais um
Pior que sei... Mas quando ocorrer de comprar, vai ser com bastante calma. Espero que no máximo em 45 - 60 dias, esteja com um Twingo de volta na garagem. Ah! Acredita que hoje tenho um Novo Uno e sinto falta do Twingo? Maluco ne?Oigres escreveu:Vini77, seja benvindo ao Twingo Clube !

Twingo Initiale 1.0 16V 2002