Quero contar minha história de amor com o twingo.
Eu em meados de 1990 e poucos..quando tinha poucos anos, creio que devia ter na faixa de uns 14 anos, via sempre um carro meio diferente estacionado aqui pertinho.
E sempre passava e olhava e pensava..que chique esse carro por dentro..porque eu tinha mania de olhar dentro dos carros, e juro que nao era pra ver o som deles..hehehhe
e pensava comigo..mas nao tem velocimetro..que esquisito isso.
e ali tenho minha primeira lembrança nitida de ver o twingo, que hoje seria meu primeiro carro.
quando decidi por ele, primeira coisa que reparei foi o painel digital , o que me fez super dirigindo um carro de luxo.
na volta teste confesso que ele deu problemas..chegamos a descogitar de comprar ele..mas era bobinas..trocaram fiz a compra .
entao nos temos uma relaçao de amor e ódio eu diria..huheue
mas digo que é um carro fantastico..e o meu por ser branco parece maior que o normal.
estou com ele a 5 meses
e achei o clube agora justamente procurando por um defeito que vou continuar a procurar aqui a soluçao antes de abri um tópico..
mas enfim, fico muito feliz de ter encontrado esse forum tao completo.
um grande abraco a todos que gostam tanto desse carrinho pequeno pra quem ve e gigante pra quem dirige, e anda de carona e que entra e fala..mas bah cara..é tri confortavel por dentro..
faço questao de só olhar e dar uma risadinha do tipo..aparencias enganam