Twingo Portugalll
-
- Twingueiro Novato
- Estado: Another Country
Twingo Portugalll
O meu carro favorito desde criança, sempre foi o Twingo... Tive 1 do 1º modelo e assim que ficou disponivel este novo modelo... Fui a correr comprar um... Agora na versão GT...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- Oigres
- Twingueiro Professor
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: Azul
Re: Twingo Portugalll
Barradinhas_cs, bem vindo ao Twingo Clube, seu Twingo está muito bonito, está demais
Infelizmente nós no Brasil não temos o previlégio que os irmãos Lusos possuem, de ter um modelo recente do Twingo para comprar.
Por aqui tivemos até o ano de 2002 e nada mais.
Que você seja muito feliz com seu Twingo

Infelizmente nós no Brasil não temos o previlégio que os irmãos Lusos possuem, de ter um modelo recente do Twingo para comprar.
Por aqui tivemos até o ano de 2002 e nada mais.

Que você seja muito feliz com seu Twingo

DO IT YOURSELF
-
- Twingueiro Novato
- Estado: Another Country
mas para quem é apaixonado por twingos.... a primeira versão é sempre a que mais identifica o twingo... apesar desta que eu tenho, ser uma autentica perfeição...

- Oigres
- Twingueiro Professor
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: Azul
Eu não sei se pela Europa ainda se fabrica o modelo antigo do Twingo mas na Colombia a Renault ainda fabrica. Infelizmente as taxas são impraticáveis na importação, deixando o veículo com preços muito altos, em torno de 30 a 40% mais caros.
Nos resta manter os que possuimos e é esta a razão do Clube, fazer a troca de informações dos problemas que ocorrem.
Nos resta manter os que possuimos e é esta a razão do Clube, fazer a troca de informações dos problemas que ocorrem.
DO IT YOURSELF