Por mim particularmente eu não colocaria. Mas não tem jeito a questão é mais por segurança.
Não sei para vocês aí em Curitiba, mas em São Paulo se você tem um carro e não tem seguro, muito menos insulfilme é melhor ou não ter ou andar sempre com um olho no peixe e outro no gato!
Leandro Aurélio
Twingo Pack 2001/2002 couro e direção eletroassistida
entao por mim colocaria um bem clarinho ou um espelhado bem claro
o meu ta com o G5 para viajar a noite é horrivel e tambem
tenho no parabrisa tem que tomar muito cuidado pois fica muito escuro...
G5 é muito legal.. eu já tive em outro carro.. mas como vc disse, viajar a noite é TENSO...
Quer emoção? viaje a noite, com G5 e um pouco de chuva.. rs..rs..rs
Não sei se tem insulfilme do jeito que eu vou citar, mas o que eu acho muito interessante são aqueles vidros verdes. Pois durante o dia ele fica um pouco escuro mas com boa visibilidade e a noite da impressão de ser insulfilme mas ainda tem uma boa visibilidade.
Leandro Aurélio
Twingo Pack 2001/2002 couro e direção eletroassistida
curto com insulfilm, mas o twingo em especifico depois que vi varias fotos gringas sem o insulfilm curti bastante sem ele......a M é a questão segurança.....mas quando o cara quer fazer M ele vai fazer com ou sem insulfim.
KLEBER ARAUJO Meu Carro = Peugeot 307 SW
Meu Twingo (Apelido Mr. Bean) = Pack preto 1.0 16V 2002 (Era do Marcos)
Carro da minha esposa = Peugeot 206
Pois eu fico no meio termo, com insufilm, mas aquele usado para proteger dos efeitos danosos do sol, não com a intenção de esconder os ocupantes, até porque dirigir a noite um carro com insufilm escuro demais, dói até a alma.