Olá amigos Twingueiros,
Estou passando aqui para deixar outra idéia para a divulgação do Clube, os famosos adesivos, chamativos e que ajudam na divulgação de qualquer coisa...
eu fiz esses 3 e o Rufis tem mais outros...
Novo Logotipo do Clube
- Caio Fivetech
- Twingueiro Professor
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 2001
- Motorização: 1.0 8V
- Cor: Prata
LOGO DO CLUBE
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por Caio Fivetech em 10 Dez 2008, 13:45, em um total de 1 vez.
Caio Reinhardt a.k.a. PetrolheadFromBR
- Mauricio
- Administrador
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 2000
- Cor: Preto
- Contato:
Re: LOGO DO CLUBE
Valeu pelas idéias Caio,
Eu pessoalmente prefiro algo que fuja do padrão "carro de perfil" que todos os clubes utilizam, mas, o melhor é que a maioria escolha.
Se mais alguém puder nos dar idéias agradecemos muito.
Enviem sugestões, depois podemos fazer uma votação e começar a produzir os adesivos.
Eu pessoalmente prefiro algo que fuja do padrão "carro de perfil" que todos os clubes utilizam, mas, o melhor é que a maioria escolha.
Se mais alguém puder nos dar idéias agradecemos muito.
Enviem sugestões, depois podemos fazer uma votação e começar a produzir os adesivos.
Mauricio Santos

- jennifer
- Twingueiro Novato
- Cor: Azul
Re: LOGO DO CLUBE
eu gostei mto desses modelos, principalmente o 2º...
- Mauricio
- Administrador
- Cor: Preto
- Contato:
Novo Logotipo do Clube
Pessoal, como vocês já notaram, alteramos o logotipo do Twingo Clube.
Esse novo logotipo foi desenvolvido com a ajuda dos amigos Caio Fivetech e Rufis que contribuíram com muitas idéias e sugestões. Testamos vários formatos e decidimos por essa marca por ser uma das que mais identifica o nosso carro. Além disso, precisávamos de uma imagem que facilitasse a criação de produtos como adesivos e chaveiros, aliando designe e custo acessível.
Esperamos que todos tenham gostado, e que esse novo logotipo sirva para divulgar cada vez mais nosso clube.

Esse novo logotipo foi desenvolvido com a ajuda dos amigos Caio Fivetech e Rufis que contribuíram com muitas idéias e sugestões. Testamos vários formatos e decidimos por essa marca por ser uma das que mais identifica o nosso carro. Além disso, precisávamos de uma imagem que facilitasse a criação de produtos como adesivos e chaveiros, aliando designe e custo acessível.
Esperamos que todos tenham gostado, e que esse novo logotipo sirva para divulgar cada vez mais nosso clube.

Mauricio Santos