assim como os demais daqui do fórum, resolvi "apresentar" meu novo TwinGo.
Já informo de antemão que tem muitas coisinhas para fazer...uma delas é a pintura, que tá de 2-3-4 cores, dependendo do ângulo ou da lata que se olha.
Vou ver se um polimento/espelhamento resolve.
As rodas são de ferro, com uma calota para minimizar o efeito negativo. Consegui uns adesivos com o logo da Renault, que deram uma amenizada na feiúra....hehehehe
Além disso, comprei umas tampas de ventil com logo renault. Não é grande coisa, mas já mudou o aspecto tradicional do ventil.
Segue as imagens:
E aqui , alguns problemas para resolver:
Tampa plástica porta-malas:
Luz bagageiro: (ainda tenho o miolo, mas a luz nao desliga. Acho que é o "sensor" de tampa aberta. vou verificar)
Miolo e lente da luz de teto: Como todo mundo, a minha também está "com problemas". A lente até está inteira, mas os contatos metálicos internos e os conectores estão quebrados. vou ver se instalo uma de prisma ou celta, se servir:
Plástico da abertura da porta esquerda:
A lente da luz de placa está velha, pedindo uma troca:
Por enquanto é isso, galera...
Depois que fizer uma revisão mecânica mais apurada, informo aqui.
Já adianto que, na hora da compra, mandei trocar todos filtros (óleo, ar, gasol), óleo, cristalizei vidros c/ produto wurth, pneus estão novos, (michelin), troquei pastilhas de freio e amanhã vou trocar a água do radiador, acrescentando líquido para arrefecimento.
Abraço a todos e espero comentários com dicas do que posso fazer nesse TwinGo aí!