Capotei meu carrinho e vou gastar entre pintura, parabrisa dianteiro e traseiro, faróis, sinaleirtas traseira, capo, espelho retrovisor do lado do carona e braço do limpador traseiro, 4,000 R$. Mas se "Deus" quiser vou deixa-lo novo outra vez...
Se foi só prejuizo material e não machucou ninguém, menos mal. Acho melhor você comprar outro e vai vendendo as peças deste. Talvez você tenha menos prejuízo. Boa sorte
Sobre o carro... cara, gastar 4 barão num twingo95 acho q não vale a pena.
Até pq além da grana toda q tu vai gastar, tu refazer todo o carro vai te dar muita incomodação pra ele ficar bom mesmo...
Como sugeriram antes, pense em vender as peças deste... talvez seja mais negócio.
Avalia bem se vale a pena, até pq twingo95 tu encontra aqui no RS por uns R$8mil.
Sinto muito mano, ainda mais que não era só o seu primeiro carro, mas também o seu primeiro Twingo, sorte que você não se feriu, isso comprova que o carro é bem desenhado ...mas bola pra frente cara ... e vê se na próxima manera no pedal ...
Bem pessoal graças a Deus não me machuquei nem um pouco, o carrinho aguentou legal o impacto, o prejuízo ficou mesmo foi nas peças e chapeação porque o motor não sofreu nada, como o carro ficou com as rodas pro ar virou todo o óleo. A lata dele é muito mais forte que os carros nacionais, sei disso porque trabalho numa montadora aqui no sul. Na questão de não valer a pena arrumar, já fiz o orçamento, e ainda bem que o chapeador é um conhecido meu e aceitou um note que eu tinha no valor de dois mil, ae só vou pagar mais dois, o cara é muito bom no que faz e confio nele. Logo, logo vou por fotos do antes dos reparos e depois, aguardem. Um abraço a todos.09/10/2009
Por incrível que pareça não estava correndo, foi um descuido e muito azar. Minha porta estava aberta e quando fui fechar com o carro em movimento, esse foi meu maior erro, torci o volante pra direita subindo na calçada, mas o meu azar foi que tinha um daqueles cabos de aço que ajuda segurar o poste, que pegou bem na parte esquerda do para choque perto da roda, um pouco antes, fazendo meu carrinho capotar, mas foi um tombo só, não rolei ainda bem. Se não tivesse aquele cabo eu acho que bateria de frente no poste, ou num muro. De agora em diante vou parar pra tudo, o susto foi grande e o prejuízo também...
Este tipo de "vacilada" é que dá raiva. Você fica se culpando por um pequeno descuido. Já aconteceu com um carro que eu tinha . Dei marcha a ré e não ví um poste.