Limpeza interna...
-
- Twingueiro Jr.
- Estado: Rio de Janeiro
- Ano do Twingo: 2000
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: Chumbo
Limpeza Total do Twingo
Resolvi pegar para limpar o carro todo por dentro, o ultimo dono era bem desleixado nesse ponto...
Agora ficou um brinco...
Segue fotos.
Agora ficou um brinco...
Segue fotos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- TECHNO2004
- Twingueiro Jr.
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 1995
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: Preto
- Contato:
Re: Limpeza Total do Twingo
Eita!
Isso é que se chama de "limpar a fundo"!!!
É isso aê! Capricho e limpeza! Mandou bem!

Isso é que se chama de "limpar a fundo"!!!

É isso aê! Capricho e limpeza! Mandou bem!
- Caio Fivetech
- Twingueiro Professor
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 2001
- Motorização: 1.0 8V
- Cor: Prata
O loko...
Preciso um dia desses fazer isso no meu Tw...
Preciso um dia desses fazer isso no meu Tw...
Caio Reinhardt a.k.a. PetrolheadFromBR
- kerol
- Twingueiro Novato
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: Vinho
Limpeza interna...
Olá pessoal;
resolvi fazer uma limpeza geral interna...até recebi umas dicas do pessoal aqui em outros topicos...Vlw!!!
O problema eh que o antigo dono era muitoooo porcoooooo...eu não entendo oq ele arrumava...pq a parte inter tem ums risco que vc imagina como ele fez isso....afff.....
Os piores são no plastico(parte cinza) que ta feioooo...tem umas partes q não sei oq caiu que perdeu a tinta e o negocio ta meio rosa....descascado!!!
Queria saber se alguem sabe de alguma tinta pra pinta aquele plastico que fica no painel e laterais da porta e do fundo???
Vlw
resolvi fazer uma limpeza geral interna...até recebi umas dicas do pessoal aqui em outros topicos...Vlw!!!
O problema eh que o antigo dono era muitoooo porcoooooo...eu não entendo oq ele arrumava...pq a parte inter tem ums risco que vc imagina como ele fez isso....afff.....
Os piores são no plastico(parte cinza) que ta feioooo...tem umas partes q não sei oq caiu que perdeu a tinta e o negocio ta meio rosa....descascado!!!
Queria saber se alguem sabe de alguma tinta pra pinta aquele plastico que fica no painel e laterais da porta e do fundo???
Vlw
-
- Twingueiro Novato
- Estado: Paraná
- Ano do Twingo: 2002
- Cor: Azul
Limpeza Total do Twingo
Kerol
Existe um produto chamado TUFF STUFF da STP que usei para desencardir as partes plásticas do meu. Funciona muito bem nos carpetes tbém. É um tubo de espuma, vc aplica, deixa agir um tempo e remove a sujeira com um pano (úmido ou seco). Funciona bem, comprei no WallMart por 22 reais...
Existe um produto chamado TUFF STUFF da STP que usei para desencardir as partes plásticas do meu. Funciona muito bem nos carpetes tbém. É um tubo de espuma, vc aplica, deixa agir um tempo e remove a sujeira com um pano (úmido ou seco). Funciona bem, comprei no WallMart por 22 reais...
-
- Twingueiro Aprendiz
- Ano do Twingo: 2000
No meu eu tirei o carpete e lavei.
Para tirar o trilho dos bancos, os parufusos de um lado fica dentro do carro e do outro tem que ser desparafusados por baixo do carro.
Para tirar o trilho dos bancos, os parufusos de um lado fica dentro do carro e do outro tem que ser desparafusados por baixo do carro.
Limpeza
Pessoal nao sei se é bem aqui que devo perguntar isto, mas como comprei o meu twingo a pouco tempo e ele tava numa oficina o interior dele esta muito sujo. qual a melhor maneira de limpar o painel da frente e a parte das portas ? .
ah o painel eu vou desmontar por isso aproveita-va para dar uma geral nele.
ajudem-me sff
O meu twingo e' de 93. obrigado, cumprimentos
ah o painel eu vou desmontar por isso aproveita-va para dar uma geral nele.
ajudem-me sff
O meu twingo e' de 93. obrigado, cumprimentos
- Oigres
- Twingueiro Professor
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 2002
Re: Limpeza interna...
Eu usei este produto para limpeza tanto de carpetes como dos plásticos internos. Inclusive dá para limpar pneus e rodas quando estão muito sujos. 
Faz uma espuma que retira o grosso da sujeira.
Existem outros, mas eu não tive a experiencia

Faz uma espuma que retira o grosso da sujeira.

Existem outros, mas eu não tive a experiencia

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DO IT YOURSELF
ok obrigado.
-
- Twingueiro Novato
- Ano do Twingo: 2001
- Cor: Champagne
Lá vai uma outra dica....
Para limpeza interna do Twingo costumo usar o produto com o nome Espuma Mágica e um produto idêntico ao Tuff Stuff da STP só que é mais barato e o resultado achei melhor com um frasco e meio limpei estofado, teto (que fica encardido com a poluição que entra pelos vidros, painel, portas, maçanetas, tudo ficou novo, tira até algumas manchas de ferrugem que alguns carros tem perto do pedais...
Custa em média R$ 7,95 no Atacadão, R$10,90 no Carrefour e R$15,00 Extra.
Para limpeza interna do Twingo costumo usar o produto com o nome Espuma Mágica e um produto idêntico ao Tuff Stuff da STP só que é mais barato e o resultado achei melhor com um frasco e meio limpei estofado, teto (que fica encardido com a poluição que entra pelos vidros, painel, portas, maçanetas, tudo ficou novo, tira até algumas manchas de ferrugem que alguns carros tem perto do pedais...
Custa em média R$ 7,95 no Atacadão, R$10,90 no Carrefour e R$15,00 Extra.
Déia...Bjs...
Twingo Dourado/ 2001
Não vendo/ Não troco/Não empresto
Twingo Dourado/ 2001
Não vendo/ Não troco/Não empresto