A intensidade de vazamento ali vai depender de quanta pressao estiver sendo gerada pela bomba de combustivel. No primeiro teste que fiz, em casa, (acho que nao dei partida), notei cheiro de gasolina. Sairam gotas de gasolina no mecanico (na ocasiao eu nao sabia como remover o regulador ).
Realmente, nao é normal cheiro de gasolina nesta mangueira. Apenas ar mesmo.
Mas considere outras possibilidades.
Uma delas é (coincidentemente ou nao com algum outro problema) voce tem certeza das distancias percorridas? Certa vez eu notei "variação de consumo" do meu carro e o problema era que o sensor de velocimetro estava com falha intermitente. Eu rodava 100 km e destes ele nao marcava uns 30 (aparecia como se tivesse andado 70km). Parece bobo mas ja aconteceu comigo e este componente, pelo visto, apresenta falha com razoavel frequencia.
E, a falta de potencia e hesitação no meu caso era do regulador + sonda lambda estragada, mas na verdade nao sugava tanta gasolina assim por ali. Meu carro aumentou consumo uns 20%. Ainda, eu diria que um twingo fazer 6km/l em percurso MISTO é *impossível*, o carro estaria afogando literalmente e nao iria sair do lugar. A menos que tenha turbo com 1.4 BAR ou o motor seja um 2.0 com veneno.