Blz... pode ser, porque noto que pouca coisa sai dali, mas tinha uma sensação que antes saia mais... agora que precisei dele senti falta do vento... heheh
Analiza aí que vou dar uma conferida no meu tb com mais calma este find...
Abraço!
baixa ventilacao dentro do carro
-
- Twingueiro Jr.
- Estado: Santa Catarina
- Ano do Twingo: 2001
- Motorização: 1.0 8V
Re: baixa ventilacao dentro do carro
TWINGO 1.0 8V 2001 -
160.483 km bem rodados
160.483 km bem rodados
-
- Twingueiro Novato
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: prata
No meu caso específico o ar sai em todos os difusores. Mesmo selecionando apenas para frente, ou nos pés, ou no parabrisa. Se alguém puder me ajudar, fico muito grato. Obrigado.
- Christian
- Twingueiro Mestre
- Ano do Twingo: 1995
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: Preto Nacre
Juan - Se o botão estiver solto, ou seja , voce vira sem dificuldade, é possivel que o cabo que é ligado à parte interna do botão esteja solto. Neste caso voce precisa tirar o painel central (onde tem os controles de ar) e verificar. São 4 parafusos, 2 estão atras do cinzeiro.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
----PRESIDENTE-----
-
- Twingueiro Novato
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: prata
Bacana, Christian. Eu já imaginava isso. Muito obrigado pela dica. Talvez neste próximo final de semana irei verificar.
Um abraço.
Um abraço.
-
- Twingueiro Novato
- Estado: Minas Gerais
Guto,gustporto escreveu:Cara, o motor é fraco e tende a queimar o induzido, porta escovas fica meio torto pela calor do induzido e etc.
COloquei no meu uma ventoinha da Renault Master. Pode comprar, parece igual, porém o induzido é muito melhor. A mudança é quanto a turbina (hélice) que é diferente, mas a sua antiga caberá sem problemas.
Agora me resta resolver somente a resistencia do meu sapinho que acredito estar queimada, e eu só tenho a velocidade máxima.
Abraço a todos!
Estou com o mesmo problema que o seu, não funciona nem ventilação aqui pois as hélices estão travadas. Retirei o motorzinho e girei e em determinado momento ele parece sair do eixo.
A ventoinha da Renault Master funciona no Twingo?
Abrs.