Liga mas não da a partida
- Guto
- Twingueiro Professor
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 1995
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: Grená
Re: carro nao pega
o meu carro acendia inteiro, fazia barulho da bomba mas nao pegava.. era bateria!
-
- Twingueiro Jr.
- Estado: Rio de Janeiro
- Ano do Twingo: 1999
- Cor: verde
Re: carro nao pega
Se não for a bateria, é o motor de arranque. Dê umas "pancadinhas de leve" no "Bendix" pra ver se melhora...
-
- Twingueiro Novato
- Estado: Paraná
- Ano do Twingo: 1998
- Cor: Preto
Liga mas não da a partida
Olá galera,
estou aqui mais uma vez contando com a ajuda de vcs.. meu Twingo começou a dar pau.. a principio ele estava morrendo do nd.. mas agora quando eu tento ligar ele ascendem todas as luzes do painel, da a partida, porém não arranca..
até a luz da bateria ascende.. o que me deixou intrigado, pois troquei a mesma mes passado.
Se alguém tiver idéia de qual problema pode estar ocorrendo.. ou ja passou pelo mesmo.. poste aqui vai..
abraços!
estou aqui mais uma vez contando com a ajuda de vcs.. meu Twingo começou a dar pau.. a principio ele estava morrendo do nd.. mas agora quando eu tento ligar ele ascendem todas as luzes do painel, da a partida, porém não arranca..
até a luz da bateria ascende.. o que me deixou intrigado, pois troquei a mesma mes passado.
Se alguém tiver idéia de qual problema pode estar ocorrendo.. ou ja passou pelo mesmo.. poste aqui vai..

abraços!
- Christian
- Twingueiro Mestre
- Cor: Preto Nacre
Re: Liga mas não da a partida
1)Verifique se está chegando gasolina na injeção . Pode ser a bomba.
2)Também verifique se vem corrente nas velas.
São as primeiras providencias para saber o que está errado.
2)Também verifique se vem corrente nas velas.
São as primeiras providencias para saber o que está errado.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
----PRESIDENTE-----
- Guto
- Twingueiro Professor
- Cor: Grená
Será que nao é problema no código da chave?
No Siena da minha mãe deu um problema assim, acendia tudo e nao dava a partida.. o problema era o código da chave
No Siena da minha mãe deu um problema assim, acendia tudo e nao dava a partida.. o problema era o código da chave
-
- Twingueiro Novato
- Estado: Paraná
- Cor: Preto
bom.. mas o problema é que ele morre quando "esquenta" .. se é que me entende.. rs
eu chego a pensar que possa ser o corta corrente.. tendo em vista o comentário do nosso amigo acima sobre a injeção eletronica, na oficina não encontraram nada por eqto.
eu chego a pensar que possa ser o corta corrente.. tendo em vista o comentário do nosso amigo acima sobre a injeção eletronica, na oficina não encontraram nada por eqto.
-
- Twingueiro Aprendiz
- Cor: Vermelho
Boa tarde, tenta uma limpeza no sensor de rotação do motor, o meu teve um problema parecido e após limpeza do sensor ficou bom.....abraço e boa sorte.
- mgandolfi
- Twingueiro Aprendiz
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 2000
- Motorização: 1.0 8V
- Cor: Prata
Cara tive esse problema tmb...achei q era a bomba de gasosa, fui verificando algumas coisas...e quando tive q chamar o mecanico...ele simplesmente passou um spray secante na parte das ligações eletricas....e tudo funcionou!!! Abrassss 

-
- Twingueiro Novato
- Ano do Twingo: 1994
- Cor: Azul
Twinguera não da mais na partida
Boa noite Twingueiros!
Seguinte, alguem pode me dar um help?
Estava lavando o carro, como sempre faço e liguei o carro depois de uns 3 dias parado. Até ai Ok.
O Carro ficou na marcha lenta, beleza... ai ele desligou sozinho.
Fui bater na chave de novo e não funcionou mais. Agora estou tentando dar na chave, o motor de arranque fica tentando dar partida e da um estalo bem alto, borrando o chao com oleo.
Alguem sabe o que pode ser?
Meu Twingo é um 94.
Abraços !
Seguinte, alguem pode me dar um help?
Estava lavando o carro, como sempre faço e liguei o carro depois de uns 3 dias parado. Até ai Ok.
O Carro ficou na marcha lenta, beleza... ai ele desligou sozinho.
Fui bater na chave de novo e não funcionou mais. Agora estou tentando dar na chave, o motor de arranque fica tentando dar partida e da um estalo bem alto, borrando o chao com oleo.
Alguem sabe o que pode ser?
Meu Twingo é um 94.
Abraços !
-
- Twingueiro Novato
- Ano do Twingo: 1994
- Cor: Azul
Re: Twinguera não da mais na partida
E ai galera,
Estranhamente hoje deu partida normalmente, mas tenho notado alguns sons estranhos.
Vou levar no mecanico e posto aqui para dividir com vcs o que pode estar acontecendo,
Até
Estranhamente hoje deu partida normalmente, mas tenho notado alguns sons estranhos.
Vou levar no mecanico e posto aqui para dividir com vcs o que pode estar acontecendo,
Até