Oigres Adorei suas sugestões;
e acho q poderiam ser Adotadas Sim;
Christian abolir o sistema de Rank até poderia ser uma Boa se o site estivesse iniciado à pouco tempo,o q não é o caso."todos seriam Iguais e não haveria distinção entre um usuario e outro".
Mas não acho justo com tantos q assim como vc q colaboram com o crescimento do clube e tem muito conhecimento e convicção no q diz respeito ao nosso AmadoTwingo e acrescentam e muito com suas experiências.
Guto e Ssiox como vcs assumiram q deixam msgs desnecessárias afim de motivar e interagir, e q não ligam para o Rank, uma opção é utilizar as MP.
marcosfguimarães tb acho totalmente desnecessário a promoção de rank por critério de n* de mensagens,pq quem posta minipalavras atinge o mesmo status de quem tem realmente propriedade no q fala.
CRIEI ESTE TÓPICO PRA Q HOUVESE MESMO UMA DISCUSSÃO SOBRE O TEMA.
qdo entrei no clube por haver essa hierarquia e Distinção eu soube diferenciar quem tinha mais conhecimento e quem era novato no assunto como eu.
Pelo rank eu soube diferenciar quem realmente é comprometido com o clube e a quem direcionar muitas vezes minhas dúvidas.
Se o rank não existisse eu ficaria esperando respostas q nunca chegariam ;
já que o Rank existe. Vamos levar a sério;
Temos q dar Valor ao CONHECIMENTO e o Status do Rank de cada um.
Para q os Aprendizes saibam diferenciar a Trajetória e o Conhecimento de cada um aqui dentro do clube.
Esse é o meu ponto de Vista!!!Quem achar diferente tem toda Liberdade pra expor suas Opiniões...ok