Consumo
-
- Twingueiro Jr.
- Estado: Rio de Janeiro
- Ano do Twingo: 2000
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: Chumbo
Re: Consumo
Com certeza!
Alcool pra mim, nunca mais enquanto tiver esse carro... e com certeza no proximo só compro se for somente gasolina, nada de Flex... já paguei meus pecados com alcool.
Alcool pra mim, nunca mais enquanto tiver esse carro... e com certeza no proximo só compro se for somente gasolina, nada de Flex... já paguei meus pecados com alcool.
- Mauricio
- Administrador
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 2000
- Motorização: 1.0 8V
- Cor: Preto
- Contato:
Viagem de feriado, 496 Km percorridos, sendo 376 em estrada. De 80 a 100 Km/h e ar condicionado sempre ligado.
Consumo na estrada 16,4 Km/l.
Na ída tentei manter os 80 Km/H sem usar o ar para ver se chegava a um consumo melhor, mas estava muito quente.
Consumo na estrada 16,4 Km/l.
Na ída tentei manter os 80 Km/H sem usar o ar para ver se chegava a um consumo melhor, mas estava muito quente.
Mauricio Santos

-
- Twingueiro Novato
- Estado: Santa Catarina
- Ano do Twingo: 1999
- Cor: Verde
amigos.. segue dados
consumo cidade: 14km/l
Estrada 19KM/l.
Obs. minha cidade e extremamente plana (litoral) por isso tal media.
em uma viagem a SP recalibrei o pneu e obtive incriveis 22,8 km/l
na volta com 2 pessoas masi bagem a bordo.
Meu twingo nao vendo, nao troco não do.. abcos..
consumo cidade: 14km/l
Estrada 19KM/l.
Obs. minha cidade e extremamente plana (litoral) por isso tal media.
em uma viagem a SP recalibrei o pneu e obtive incriveis 22,8 km/l
na volta com 2 pessoas masi bagem a bordo.
Meu twingo nao vendo, nao troco não do.. abcos..
-
- Twingueiro Novato
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 2001
- Cor: Prata
Meu Twingo é 00/01 motor 1.0 8v e ele faz 10 por litro na cidade e uns 13 na estrada.
Troquei o filtro do combustível, filtro do óleo, fiz revisão e nada de aumentar a km por litro...
Já estou me conformando com esse consumo... Isso que me falaram que ele era econômico hehehe
Troquei o filtro do combustível, filtro do óleo, fiz revisão e nada de aumentar a km por litro...
Já estou me conformando com esse consumo... Isso que me falaram que ele era econômico hehehe

- pedrolfcastro
- Twingueiro Aprendiz
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 1995
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: VINHO
Re: Quanto sem reabastecer?!
Só a nivel de curiosidade... Vou deixar um relato meu aqui neste tópico...
Enchi o tanque aqui em Jundiaí na quinta-feira. Fui pra campinas, voltei, na sexta fui pra campinas denovo, peguei minha namorada na faculdade e desci pra ubatuba, rodei bastante lá e só fui abastecer hj na volta pra casa...
Ainda tinha 8 litros no tanque e eu já tinha rodado 560 km hehehehe deu uns quase 18 km/l num tipo de direção bem agressivo...na dom pedro e carvalho pinto só a 130 kkkkkkkkk
Pra mim tá ótimo hehehehehehe
Abraços camaradas
Enchi o tanque aqui em Jundiaí na quinta-feira. Fui pra campinas, voltei, na sexta fui pra campinas denovo, peguei minha namorada na faculdade e desci pra ubatuba, rodei bastante lá e só fui abastecer hj na volta pra casa...
Ainda tinha 8 litros no tanque e eu já tinha rodado 560 km hehehehe deu uns quase 18 km/l num tipo de direção bem agressivo...na dom pedro e carvalho pinto só a 130 kkkkkkkkk
Pra mim tá ótimo hehehehehehe
Abraços camaradas
Água mole em pedra dura, tanto bate até que fica tudo molhado...
PEDRO
Twingo 1.2 1995 "NAPOLEÃO"
Niva 1.6 4x4 1990 "MALPHITE"
March 1.0 2012 "SHARMANDER"
PEDRO
Twingo 1.2 1995 "NAPOLEÃO"
Niva 1.6 4x4 1990 "MALPHITE"
March 1.0 2012 "SHARMANDER"
-
- Twingueiro Novato
- Estado: Paraná
- Ano do Twingo: 2001
No meu caso tenho feito entre 15 e 16 km/l,na cidade e 18 km/l na estrada, andando a 120, 130 km /h.
Twingo 2001 - 1.0 8v, com 55000 km originais.
Twingo 2001 - 1.0 8v, com 55000 km originais.
-
- Twingueiro Jr.
- Estado: Rio de Janeiro
- Ano do Twingo: 1999
- Cor: verde
Tenho conseguido 17 Km/l na cidade. Na estrada ainda não medi. Fim de semana pretendo viajar e vou fazer a aferição.
-
- Twingueiro Novato
- Ano do Twingo: 2002
- Cor: Azul
Concordo com quem disse que os motores atuais da Renault (flex) consomem mais. Tive um clio 1.0 16v flex que fazia 8,0 km/l na cidade no alcool e +/- 11 na gasolina. Já meu Twingo 1.0 16v (mesmo motor, só que só gasolina) está fazendo de 13,5 a 14,5km/l na cidade, isso que pego alguns congestionamentos... Se ligar o ar a média cai para 10...
- SsioX
- Twingueiro Jr.
- Ano do Twingo: 2002
- Contato:
Consumo de combustivel
Galera, estive a medir o consumo do meu carrinho, deu 11Km por litro sendo que só uso ele na cidade, isso é pouco? nunca tinha medido antes mas eu acho extremamante pouco para o carro.
-
- Twingueiro Aprendiz
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 1998
- Cor: Vermelho
Re: Consumo de combustivel
O meu estava fazendo 13,5 km/l, e chegou a fazer 18 km/l na estrada, mais eu tive problema de aquecimento, e o mecanico retirou a valvula termostatica, dai o consumo aumentou um pouco fazendo uns 10 km/l, amanha vou instalar a valvula e voltar a medir pra ver se melhora. So para finalizar o carro ferveu 3 vezes e um dos itens de pesquisa foi a valvula, depois de removida o carro tornou a ferver, dai ele trocou o sensor de temperatura da agua e o problema foi resolvido, a ventoinha ligava poucas vezes e apos a substituiçao ficou bom.....so o consumo que aumentou.