Forro dos Bancos Dianteiros
-
- Twingueiro Novato
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 2000
- Motorização: 1.0 8V
- Cor: Prata
Forro dos Bancos Dianteiros
Amigos,
Tenho um Twingo 00/01 1.0 8V modelo Pack e o tecido dos bancos dianteiros estão horríveis, gostaria de saber se alguém já trocou alguma vez, se conhecem um bom tapeceiro, enfim qq informação será bem vinda.
Abraços
Tenho um Twingo 00/01 1.0 8V modelo Pack e o tecido dos bancos dianteiros estão horríveis, gostaria de saber se alguém já trocou alguma vez, se conhecem um bom tapeceiro, enfim qq informação será bem vinda.
Abraços
At.
R.Schwabe
19 9411-0731
R.Schwabe
19 9411-0731
- Rufis
- Twingueiro Professor
- Ano do Twingo: 2000
- Cor: Azul
Re: Bancos Dianteiros -00/01
Olá Richard;
O meu também está ficando com o tecido rasgado.
Estou esperando sobrar um dinheiro, pra colocar couro, como um amigo meu fez no twingo dele, ficou muito legal.
Isso pode ser uma solução, outra seria trocar o tecido, mas acho que será um pouco dificil achar o mesmo tecido.
Abraço.
O meu também está ficando com o tecido rasgado.
Estou esperando sobrar um dinheiro, pra colocar couro, como um amigo meu fez no twingo dele, ficou muito legal.
Isso pode ser uma solução, outra seria trocar o tecido, mas acho que será um pouco dificil achar o mesmo tecido.
Abraço.
Twingo 2000 Azul fosco! Milhado com Xênon! 
Honda Fit 2007
Nextel: 130*16748

Honda Fit 2007
Nextel: 130*16748
-
- Twingueiro Jr.
- Estado: Santa Catarina
- Ano do Twingo: 2001
Forro dos Bancos do TW 2001
Olá pessoal, estou analisando um twingo para comprar, ta inteirinho, só que o estofamento dos bancos dianteiros estão detonados, terei que fazer os dois novos. É muito difícil de encontrar estes forros? Qual o valor aproximado?
O tecido que procuro é o do pack 2001, colorido... Conforme img...

Abraço!
O tecido que procuro é o do pack 2001, colorido... Conforme img...

Abraço!
TWINGO 1.0 8V 2001 -
160.483 km bem rodados
160.483 km bem rodados
- Oigres
- Twingueiro Professor
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
Re: Forro dos Bancos do TW 2001
Olha Tchê ! dá uma chegada em algum desmache que tenha TW. É mais fácil comprar os bancos que encontrar o tecido. Uma vez eu vi no Mercado Livre para vender...
Eu não tenho certeza mas me parece que o do Clio serve também

Eu não tenho certeza mas me parece que o do Clio serve também

DO IT YOURSELF
-
- Twingueiro Jr.
Bah tche, ams quanto vou pagar pelos bancos... Na verdade é o do motorista que esta rasgado, o do carona irira trocar tb pra ficar parelho os dois...
Se comprar os do Clio (se der) como fica o banco traseiro?
Bah tche, que indecisão... O carro ta super inteiro, agora o estofamento do banco do motorista peca...
Abraço!
Se comprar os do Clio (se der) como fica o banco traseiro?
Bah tche, que indecisão... O carro ta super inteiro, agora o estofamento do banco do motorista peca...
Abraço!
TWINGO 1.0 8V 2001 -
160.483 km bem rodados
160.483 km bem rodados
- Oigres
- Twingueiro Professor
Banco em desmanche não tem quase saida, por isto deve ser mais barato que outros itens.
Vale a pena dar uma furungada pelos desmanches....Te vira indio veio
Vale a pena dar uma furungada pelos desmanches....Te vira indio veio

DO IT YOURSELF
- Christian
- Twingueiro Mestre
- Ano do Twingo: 1995
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: Preto Nacre
Se não encontrar em desmanches e se você não se importar em não ter os bancos com padrão original, você pode revestir em couro ou ir a loja especializada em tecido para bancos de automoveis e comprar com padrões de veiculos nacionais.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
----PRESIDENTE-----
-
- Twingueiro Jr.
Pois é Christian, o problema é esse, não gostaria de modificar o tecido. Vou dar uma procurada hoje em tecidos para o tw caso não ache serei obrigado a correr para as sucatas...
Vou comunicar quem ainda não sabe...
Sobre o tecido original é impossível achar. Existe um parecido, mas não sei não...
Como ele é colado na espuma o único jeito é trocar o banco, ao menos foi o que me disseram 2 estofados de carros aqui de POA.
Acho que acabar optando por outro tecido da linha renaut e trocar de toco carro... Se alguém souber de algum modelo legal para um twingo prata me comunique... hehe
Abraço!
Vou comunicar quem ainda não sabe...
Sobre o tecido original é impossível achar. Existe um parecido, mas não sei não...
Como ele é colado na espuma o único jeito é trocar o banco, ao menos foi o que me disseram 2 estofados de carros aqui de POA.
Acho que acabar optando por outro tecido da linha renaut e trocar de toco carro... Se alguém souber de algum modelo legal para um twingo prata me comunique... hehe
Abraço!
TWINGO 1.0 8V 2001 -
160.483 km bem rodados
160.483 km bem rodados
-
- Twingueiro Jr.
Pessoal, ontem fui trocar o óleo do meu tw e descobri com o cara do posto de um cara qu coloca bancos em couros aqui em POA e sai mais ou menos uns R$ 350, achei bm barato.
Vou dar uma olhada na semana que vem, vi um trabalho dele e me agradei.. tem várias tonalidades de cor e também com o logo da renaut e do twingo...
Abraços!
Vou dar uma olhada na semana que vem, vi um trabalho dele e me agradei.. tem várias tonalidades de cor e também com o logo da renaut e do twingo...
Abraços!
TWINGO 1.0 8V 2001 -
160.483 km bem rodados
160.483 km bem rodados
- Oigres
- Twingueiro Professor
Gustavo, dá uma chegada na Av. Ipiranga com a Av. Azenha, no sentido centro/bairro, um pouco antes de chegar na loja da esquina. Tem uma pequena oficina especializada em forrar bancos. Já me comentaram que é muito bom o trabalho deles.
DO IT YOURSELF