RADIADOR
- Bruno
- Twingueiro Aprendiz
- Estado: São Paulo
Re: RADIADOR
Quase precisei trocar o meu. Quando tentei não achei em lugar algum, nem em autorizada Renault. O jeito foi consertar. Desmontar e trocar as vedações e regravar ou recravar (acho q é isso) novamente. Por enquanto está aguentando!
Bruno Pepper
- Christian
- Twingueiro Mestre
- Ano do Twingo: 1995
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: Preto Nacre
Na RR Parts SPaulo tinha do 1.2 (1995) há uns 2 anos atrás e custava uns R$ 400.00 . Eu não sei se ainda possuem.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
----PRESIDENTE-----
- Gilcimar Gonçalves
- Twingueiro Novato
- Estado: Paraná
- Cor: Preto
Opa... estou com problema no nivel de agua hj pela manhã enchi o reservatorio do radiador rodei cerca de 15km parei o carro durante o dia todo e no final da tarde fui verificar novamente estava já quase seco sem apresentar nenhum vazamento abaixo do carro... e o que intriga que já rodei com ele com praticamente nada de agua no reservatorio e não acusa alta temperatura e nunca ferveu o motor !!!! o que poderia estar causando isso, penso que pode ser algum vasamento mas não apresenta nenhum vestijo!!! será que isso ocorre por não ligar a ventoinha? nunca vi ela ligar !!!
" meu pequeno grande carro "
- Christian
- Twingueiro Mestre
- Cor: Preto Nacre
Meu amigo. Vá a um mecanico que tenha uma bomba que engatada ao reservatorio de agua faz pressão no sistema de arrefecimento para ver se há algum vazamento. Quanto a ventoinha o mecanico (se entender um pouco de eletrica) pode fazer o teste para ver se está funcionando.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
----PRESIDENTE-----
- odnave
- Twingueiro Jr.
tive q trocar o meu e comprei numa revenda q fica numa travessa da juscelino kubischek demorou acho q 4dias.anuar escreveu:Preciso trocar o radiador de meu twingo 98. Motor 1.1. Alguem pode informar-me
chegaram a me cobrar 900,00 la paguei menos da metade.
-
- Twingueiro Novato
- Ano do Twingo: 1998
- Motorização: 1.0 8V
- Cor: azul
Pesquisei no Google sobre radiadores para Twingo e encontrei alguns com preços entre 400, e 500 reais.
Tem uma empresa chamada Paccini que faz esses radiadores.
Abraços.
Ivan
Tem uma empresa chamada Paccini que faz esses radiadores.
Abraços.
Ivan
- marcosfguimaraes
- Twingueiro Jr.
- Estado: Paraná
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: Preto
A uma semana mais ou menos, notei que o aditivo do radiador estava vazando... percebi que tinha um pouco no chão da garagem.
A quantidade não é muita, mas pela quantidade do reservatório (minimo) já deve estar vazando a algum tempinho.
Será que é a bomba d'agua?
Qto custa em média.
Meu carro está com 54 mil km e já estou pensando em trocar a correia dentada, já que pelo tempo ja venceu o prazo.
Abraços
A quantidade não é muita, mas pela quantidade do reservatório (minimo) já deve estar vazando a algum tempinho.
Será que é a bomba d'agua?
Qto custa em média.
Meu carro está com 54 mil km e já estou pensando em trocar a correia dentada, já que pelo tempo ja venceu o prazo.
Abraços
- Guto
- Twingueiro Professor
- Cor: Grená
O meu carro, a agua esvaziava muito rápido, em poucos dias.. era o motor que tava aquecendo demais, depois que mandei fazer uma descarbonização tudo voltou a funcionar normal
Editado pela última vez por Guto em 28 Abr 2010, 11:58, em um total de 1 vez.
- EDISON
- Moderador Twingueiro
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: Azul
Marcos, Correia dentada (95 dentes), em condições normais de uso, tem uma vida média de 80.000km, segundo o fabricante.