Travamento Automático das Portas
-
- Twingueiro Jr.
- Estado: Rio de Janeiro
- Ano do Twingo: 2000
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: Chumbo
Travamento Automático das Portas
Alguem daqui sabe se o Twingo Pack 2002 tem travamento automatico das portas acima dos 6km/h? O meu se deixar, anda com as portas abertas e caga pra mim literalmente...
Se tiver alguma forma de programar essa função me informem... fiz a tentativa de apertar o botao por 5 segundos virando só a chave na parte eletrica e mesmo assim nada...
Abraços!
Se tiver alguma forma de programar essa função me informem... fiz a tentativa de apertar o botao por 5 segundos virando só a chave na parte eletrica e mesmo assim nada...
Abraços!
- EDISON
- Moderador Twingueiro
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 2002
- Cor: Azul
Re: Travamento Automático das Portas
Crack, conforme o folder, que acabo de ler, diz que ... na seção equipamentos os itens não disponíveis no PACK e de série no INITIALE são :
1. Bancos com revestimento frontal em couro
2. Faróis de neblina
3. Roda de liga leve "Maya" ;
e item classificado como OP (opcional) so há um: Direção elétrica.
O ítem "Travamento automático a partir de 6 km/h - CAR" está como disponível nos dois modelos
1. Bancos com revestimento frontal em couro
2. Faróis de neblina
3. Roda de liga leve "Maya" ;
e item classificado como OP (opcional) so há um: Direção elétrica.
O ítem "Travamento automático a partir de 6 km/h - CAR" está como disponível nos dois modelos
-
- Twingueiro Jr.
Valeu Edson...
O meu pack já tem a dir assistida elétrica... e agora... como ensinar ao meu sapo como travar as portas automaticamente se é um treco de série?
Abraços!
O meu pack já tem a dir assistida elétrica... e agora... como ensinar ao meu sapo como travar as portas automaticamente se é um treco de série?
Abraços!
-
- Twingueiro Aprendiz
- Cor: Preto
Fácil! O meu é Pack 2002 e ao comprar parecia não ter isso tbm! Li todo o manual e achei! Faz assim:
Fica segurando o botão quele que fica no teto utilizado pra travar as portas durante alguns segundos (não lembro certo quanto tempo). Vais ouvir depois de um tempo um barulho tipo das portas travando. Pode soltar o dedo. Agora é só testar!
Ficha não?!
Se ofr desabilitar é só repetir o processo!
No meu é assim pelo menos! Rsrsrs... No seu tbm deve ser!
Abraço!
Fica segurando o botão quele que fica no teto utilizado pra travar as portas durante alguns segundos (não lembro certo quanto tempo). Vais ouvir depois de um tempo um barulho tipo das portas travando. Pode soltar o dedo. Agora é só testar!
Ficha não?!
Se ofr desabilitar é só repetir o processo!
No meu é assim pelo menos! Rsrsrs... No seu tbm deve ser!
Abraço!
O mundo é mesmo injusto...

- schneider80
- Twingueiro Jr.
- Ano do Twingo: 1995
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: Verde
no meu twingo não tem essa opção... mas me lembro de ter lido em algum lugar sobre isso.
Tinha até o procedimento de como fazer... só alguém ir lá e pesquisar!
Tinha até o procedimento de como fazer... só alguém ir lá e pesquisar!
-
- Twingueiro Jr.
Nao rolou... =( estranho...
O meu é completo, até direçao eletrica tem... nao creio que nao tenha o travamento....
virei na chave só para ligar o sist. eletrico, apertei o botao e fiquei segurando, as portas travam e continuei segurando e nada, isso por mais de 30 segundos... =(
Abraços!
O meu é completo, até direçao eletrica tem... nao creio que nao tenha o travamento....
virei na chave só para ligar o sist. eletrico, apertei o botao e fiquei segurando, as portas travam e continuei segurando e nada, isso por mais de 30 segundos... =(
Abraços!
-
- Twingueiro Aprendiz
Mas e sem a chave ligada, tipo assim, com ela longe do local de uso. Rsrsrs... Necas?!
Tu tens o manual dele? Vou ver no meu a página que diz e posto pra ti, se tiver vai ser a mesma página, pois ambos são 2002.
Abraço!
Tu tens o manual dele? Vou ver no meu a página que diz e posto pra ti, se tiver vai ser a mesma página, pois ambos são 2002.
Abraço!

-
- Twingueiro Jr.
Ví o manual sim, tou com ele em maos... diz para segurar por 5 segundos para ouvir um bip caracteristico... kkkkkkkk
Bem, se nao rolar, levo na renault e mando eles fazerem funcionar... isso pra mim no RJ é vital kkkkk!
Abraços!
Bem, se nao rolar, levo na renault e mando eles fazerem funcionar... isso pra mim no RJ é vital kkkkk!
Abraços!
-
- Twingueiro Aprendiz
Bah, imagino! Rsrsrs...
Bom, então tá beleza, tá achado! Se não funfar realmente tá com falha no sistema aí... Tomara que consigas resolver! Abraço!
Bom, então tá beleza, tá achado! Se não funfar realmente tá com falha no sistema aí... Tomara que consigas resolver! Abraço!

-
- Twingueiro Jr.
Saco... nada...
E a renault me cobrou 400 reiais pra fazer o dispositivo funcionar denovo... ahhahahahha...
Liguei o F total, por metade disso coloco um alarme no carro que fecha as portas na hora que eu ligar e destrava na hora que desligar o carro e ainda vai subir os vidros...
Abraços!
E a renault me cobrou 400 reiais pra fazer o dispositivo funcionar denovo... ahhahahahha...
Liguei o F total, por metade disso coloco um alarme no carro que fecha as portas na hora que eu ligar e destrava na hora que desligar o carro e ainda vai subir os vidros...
Abraços!