A Philips alega melhora de 80% na luminosidade.
A potência, tensão são iguais às originais, e a temperatura de coir é um pouco maior (luz mais branca), não necessitando adaptação, é tirar a velha e por a nova no lugar.
Eu fiz a troca, e a melhora é sensível.
Carro anteriores (atualmente a pé/bicicleta):
- Moto Suzuky YES EN 125 07/08 (foi-se em 2021)
- Twingo 99 1.0 MPI (foi-se em 2021)
- Twingo 98 1.15 MPI 201.000 Km (foi-se em 2013)
Ontem quando fui trabalhar liguei o farol e percebi que uma das lâmpadas tinha queimado, fui hoje trocar e percebi que essa lâmpada H4 12v é a que estava no meu ela é super branca com um tom azulado. ai acabei colocando esse mesmo modelo, já que o Xenon tava cara R$ 900,00 o Bi-Xenon que tem farol alto e baixo. ai já aproveitei e coloquei um pingão azul, ficou show quando vc liga a lânterna ela fica azul e não amarelo como antes, vou tiras uma foto dele hoje a noite ai posto aqui pra vocês vêr.
Twingo 2000 Azul fosco! Milhado com Xênon!
Honda Fit 2007
eu paguei R$ 10,00 nos Pingão de luz azul, quando vc liga só a lanterna sem ligar o farol, ele fica com o farol azulzinho, ai quando vc liga o farol já fica mais forte com um tom azulado.
Bom quanto ao farol, ele é forte mas não chega a ser como um Xenon, mas também não é como o farol normal amarelado.
Agora a foto também ajudou ele ficar com essa aparencia de muito forte
achei que ficou legal no meio termo, mas quero colocar Xenon
como o meu a lâmpada é H4 que tem farol baixo e alto em uma lâmpada só. e o xenon para H4 é o Bi-xenon e a mulher me cobrou R$ 900,00 mangus. falei deixa queto. vou usar esse por enquanto depois eu coloco.
Twingo 2000 Azul fosco! Milhado com Xênon!
Honda Fit 2007
No meu caso tirei as fotos numa garagem semi aberta de dia, não se compara em imagem com as acima, entretanto... Antes estava mais fraco e amarelado, mas pelas fotos nem dá pra notar. A iluminação da estrada melhorou pra caramba, mas não tirei fotos antes e depois.
Vai uma de como ficou só pra ter uma noção
Farol.JPG
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Carro anteriores (atualmente a pé/bicicleta):
- Moto Suzuky YES EN 125 07/08 (foi-se em 2021)
- Twingo 99 1.0 MPI (foi-se em 2021)
- Twingo 98 1.15 MPI 201.000 Km (foi-se em 2013)
Ola companheiros, boa tarde. Sera que é possivel me fornecerem alguns endereços onde eu poderia comprar as lampadas com pingo azul e ser possivel alguma sugestãoi de preços. Obrigados. Sergio Matos