Farol frente Lisa, existe aqui?
- Rufis
- Twingueiro Professor
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 2000
- Motorização: 1.0 8V
- Cor: Azul
Re: Farol frente Lisa, existe aqui?
Olá galera,
Quanto as lentes lisas, tem no mercado livre por R$ 160,00.. segue o link abaixo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ireito-_JM
Quanto aos pisca lateral cristal, também tem no mercado livre, por R$ 30,00. inclusive é o twingueiro Willian que faz a venda. segue o link abaixo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... s-anos-_JM
Quanto ao Xenon, conheço um cara que tem uma ranger e legalizou, gastando bem pouco, vou verificar como ele fez e posto aqui pra vocês.
Eu particulamente, estava pensando em colocar xenon nos farois, mas mudei de idéia, vou colocar nos milhas, no farol de milha é regularizado.
Abraço.
Quanto as lentes lisas, tem no mercado livre por R$ 160,00.. segue o link abaixo.
Quanto aos pisca lateral cristal, também tem no mercado livre, por R$ 30,00. inclusive é o twingueiro Willian que faz a venda. segue o link abaixo.
Quanto ao Xenon, conheço um cara que tem uma ranger e legalizou, gastando bem pouco, vou verificar como ele fez e posto aqui pra vocês.
Eu particulamente, estava pensando em colocar xenon nos farois, mas mudei de idéia, vou colocar nos milhas, no farol de milha é regularizado.
Abraço.
Twingo 2000 Azul fosco! Milhado com Xênon! 
Honda Fit 2007
Nextel: 130*16748

Honda Fit 2007
Nextel: 130*16748
- schneider80
- Twingueiro Jr.
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 1995
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: Verde
Rufis, as lentes da seta (pisca) que eu quero são as frontais. As laterais já tinha visto q o willian vende... as frontais que não encontrei em lugar nenhum por aqui, só em sites da alemanha e frança.Rufis escreveu:Olá galera,
Abraço.
valeu!
- SsioX
- Twingueiro Jr.
- Estado: Paraná
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: Prata
- Contato:
schneider80 se achar mais pessoas para dividir o frete, eu tbm compro um par!
Custa 11 euros cada?
Custa 11 euros cada?
- schneider80
- Twingueiro Jr.
é... 11,80 euros, segundo o arquivo q o Edison postou no início do tópico.SsioX escreveu:schneider80 se achar mais pessoas para dividir o frete, eu tbm compro um par!
Custa 11 euros cada?
Mas blz... quanto mais gente mais viável fica pra trazer de lá.
2 pares = 23,6 euros + 35 euros de frete = 58,6 euros x 2,70 = R$158,22
Dividindo por dois = R$79,11 cada par de lentes.
Se fosse trazer 5 pares daria uns R$50,00 cada um, o que eu acho bem viável.
Teria ainda o custo do frete aqui no Brasil. Tipo, se eu comprar vai vir aqui pra casa, aí teria o custo de enviar aí pra ti. O ideal seria localizar grupos, tipo o pessoal aqui próximo a POA, o pessoal aí de Curitiba , de SP... aí fazer a entrega pessoalmente. Fica mais barato e mais confiável tbm.
- EDISON
- Moderador Twingueiro
Schneider tua idéia é boa mas ... tem um detalhe ... vindo mais de uma num pacote ... é comércio e o jogo muda de figura "não pode", o negócio é encontrar um cara que importe (firma), recolha o da receita e revenda ... e certamente ele vai botar um x% encima ... outra fórmula é pedir pra alguém lá te enviar como presente ... aliás aí no teu vale seguido tem neguinho indo prá lá ...
- schneider80
- Twingueiro Jr.
pois é... cheguei a pensar sobre isso da quantidade. Será q complicam mesmo? Mesmo se for só umas 5? Se sim... deixa por isso então a idéia.EDISON escreveu:Schneider tua idéia é boa mas ... tem um detalhe ... vindo mais de uma num pacote ... é comércio e o jogo muda de figura "não pode", o negócio é encontrar um cara que importe (firma), recolha o da receita e revenda ... e certamente ele vai botar um x% encima ... outra fórmula é pedir pra alguém lá te enviar como presente ... aliás aí no teu vale seguido tem neguinho indo prá lá ...
Sobre alguém trazer de lá, o problema é achar uma loja lá.
Tenho um amigo q mora na India e sempre q vem pra cá faz escala em Frankfurt. Se encontrar uma autopeças q venda isso lá ele traz pra mim...
- EDISON
- Moderador Twingueiro
La as lojas ficam concentradas por setor e muitas vezes num vilarejo proximo a cidade, logo distantes ... esqueça esta opção ... o negócio é comprar pela internete dando o endereço do amigo e ele lhe remeter pelo correio ( post ) que possui agencias bem disseminadas, já que é banco também!
-
- Twingueiro Jr.
- Estado: Rio de Janeiro
- Ano do Twingo: 2000
- Cor: Chumbo
Galera...
Qual o problema de importar direto as peças? Comprem na Carparts.de sem medo...
O custo do meu farol total, chegando aqui foi de 123 euros. Não houve tarifação na alfandega por sei lá que "cagada".
Abraços!
Qual o problema de importar direto as peças? Comprem na Carparts.de sem medo...
O custo do meu farol total, chegando aqui foi de 123 euros. Não houve tarifação na alfandega por sei lá que "cagada".
Abraços!
- EDISON
- Moderador Twingueiro
Serio?! Cara e eu quebrando a cabeça aqui ... posta aí pra gente ver como ficou, valeu!
- schneider80
- Twingueiro Jr.
ckack, o problema não é comprar direto... o problema é valer a pena ou não.
No meu caso, quero um par de 'piscas' q custam 11,80 euros, porém o frete pra trazer pra cá custa 35,00euros. Vou pagar de frete 3x mais do que custa o produto. Não vale a pena... ficaria muito caro.
No meu caso, quero um par de 'piscas' q custam 11,80 euros, porém o frete pra trazer pra cá custa 35,00euros. Vou pagar de frete 3x mais do que custa o produto. Não vale a pena... ficaria muito caro.