Como arrumar o horario
-
- Twingueiro Novato
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 1995
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: vinho
Como arrumar o horario
Alguem sabe como arrumar o horario no nosso carrinho!!
valeuu
valeuu
- Christian
- Twingueiro Mestre
- Estado: São Paulo
- Cor: Preto Nacre
Re: Como arrumar o horario
Jean
Ao lado do mostrador de velocidade/hora etc... tem as letras "H" de horas e outra abaixo "M" de minuto. Ao lado destas letras tem um pequeno botão o qual com uma ponta de caneta voce vai apertando e acertando o relogio.
Ao lado do mostrador de velocidade/hora etc... tem as letras "H" de horas e outra abaixo "M" de minuto. Ao lado destas letras tem um pequeno botão o qual com uma ponta de caneta voce vai apertando e acertando o relogio.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
----PRESIDENTE-----
-
- Twingueiro Novato
- Cor: vinho
valeu pela dica,vou fazer isso!!
abraço
abraço
- ROBSON LEAL
- Twingueiro Novato
- Cor: Grena
e no meu caso amigo que os meus botóes acho que foram por espaçõ...tem que desmontar o painle todo certo????
ja comprei assim, so existe os buracos, nao tem botoes....
Valeu.
ja comprei assim, so existe os buracos, nao tem botoes....
Valeu.
- schneider80
- Twingueiro Jr.
- Cor: Verde
Robson,
no meu os botões tbm quebraram a tempos atrás. Fiz a reconstrução do suporte plástico, moldando o plástico usando um ferro de solda. Agora os botões estão no lugar, funcionando bem.
Uma alternativa pra ti, se caso tu queira só arrumar o horário, seria tirar a alimentação do painel e realimentar ele exatamente a meia noite. Com isso o relógio começa em 0:00 e o horário vai ficar certinho. Pra isso ou desconecta a bateria ou tira o fusível do painel.
no meu os botões tbm quebraram a tempos atrás. Fiz a reconstrução do suporte plástico, moldando o plástico usando um ferro de solda. Agora os botões estão no lugar, funcionando bem.
Uma alternativa pra ti, se caso tu queira só arrumar o horário, seria tirar a alimentação do painel e realimentar ele exatamente a meia noite. Com isso o relógio começa em 0:00 e o horário vai ficar certinho. Pra isso ou desconecta a bateria ou tira o fusível do painel.
- Rufis
- Twingueiro Professor
- Ano do Twingo: 2000
- Motorização: 1.0 8V
- Cor: Azul
Boa schneider80,
Tá ai uma ótima solução simples e sem cusco.
Muito bem pensado...
Abraço a todos.
Tá ai uma ótima solução simples e sem cusco.
Muito bem pensado...
Abraço a todos.
Twingo 2000 Azul fosco! Milhado com Xênon! 
Honda Fit 2007
Nextel: 130*16748

Honda Fit 2007
Nextel: 130*16748
- schneider80
- Twingueiro Jr.
Ae Robson!
Dá uma olhada no anexo.
O q quebrou foi o pino branco (ver flexa vermelha) que segura as "alavancas" que pressionam a membrana (ver circulo vermelho) contra a placa.
O que fiz nesse caso foi furar com um ferro de solda (de ponta fina!) o pino e o peça branca de onde o pino quebrou. Neste furo coloquei um pedaço de "clips" na função de tala e reforcei o restante com plástico, moldando com o ferro de solda. Ficou blz.
Outra coisa, se tu for trocar as lâmpadas, é bom passar um desingripante, tipo WD40, nos contatos para diminuir o atrito, pq normalmente o plástico está todo ressecado, aí na hora de girar a lâmpada ela se quebra toda.
Dá uma olhada no anexo.
O q quebrou foi o pino branco (ver flexa vermelha) que segura as "alavancas" que pressionam a membrana (ver circulo vermelho) contra a placa.
O que fiz nesse caso foi furar com um ferro de solda (de ponta fina!) o pino e o peça branca de onde o pino quebrou. Neste furo coloquei um pedaço de "clips" na função de tala e reforcei o restante com plástico, moldando com o ferro de solda. Ficou blz.
Outra coisa, se tu for trocar as lâmpadas, é bom passar um desingripante, tipo WD40, nos contatos para diminuir o atrito, pq normalmente o plástico está todo ressecado, aí na hora de girar a lâmpada ela se quebra toda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- ROBSON LEAL
- Twingueiro Novato
- Cor: Grena
Valeu gremista.
Este fim de semana farei isto, voce sabe ao certo quantas lampadas são e quais os tipos.,...
Outra coisa so para nao misturar os topicos, é voce quem ta procurando o manual do 94/95??? eu tenho se precisar e so falar que faço o scaner e te mando....
um abraço
Este fim de semana farei isto, voce sabe ao certo quantas lampadas são e quais os tipos.,...
Outra coisa so para nao misturar os topicos, é voce quem ta procurando o manual do 94/95??? eu tenho se precisar e so falar que faço o scaner e te mando....
um abraço
- schneider80
- Twingueiro Jr.
São três lâmpadas. O tipo eu não sei... não sei o nome. Eu tenho foto dela em casa. Hj a noite se der eu mando foto. Mas assim, é a lâmpada com o soquete. Não adianta comprar só a lâmpada (lâmpada pingo, se não me engano) pq não dá pra adaptar no soquete da lâmpada. Tem q ser completa. Se não me engano a potência é 4,5W. Na foto q mandei no post anterior tu pode ver q na placa tem lugar para três lâmpadas. As das extremidades estão instaladas, a do meio está faltando.
Sobre o manual, quero sim!! Se puder 'scaneia' e posta aí pra nós!
valeu!!
Sobre o manual, quero sim!! Se puder 'scaneia' e posta aí pra nós!
valeu!!
- SsioX
- Twingueiro Jr.
- Estado: Paraná
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: Prata
- Contato:
A minha queimo a lampada dolado direito (pelo menos ta mais escuro).. vc acho para reposição?onde?