É verdade TECHNO forão convesas muitas agradaveis e construtivas,
dicas, orientações, explicacões e ate o 1º homem que troxe o TW para
o Brasil... ele fez uma palhesta foi muito interesante mesmo...
PARABÉNS AO MANOEL CRIADOR E COORDENADOR DO 1º ENCONTRO COM MAIS DE 10 TWINGOS NO BRASIL.
Infelizmente não pudi ir, pois estava com o meu twinguinho batido, mas já arrumei e no proximo eu vou, não precisa nem chamar rsrs.
Realmente ficou muito show o encontro em curitiba.
Agora deixo um recado a todos que gostaria de participar de um encontro como esse.
Está correndo um encontro de twingo, todas as quintas-feira no estádio do Pacaembú apartir das 21:00.
O motivo por ser todas as Quintas anoite é que varios Clubes como Clube do Subaru, Civic, Kadett, 4x4 e entre outros também fazem o encontro lá, com isso torna mais seguro e confiavel o local. se alguem não poder ir na quinta anoite da um toque que providenciamos no final de semana durante o dia.
A idéia e reunir uma grande gama de twingueiros de São Paulo para poder ir em encontros de qualquer lugar do brasil. assim vamos todos juntos e a viagem se torna mais divertida e segura.
Caso tenha alguma dúvida de como chegar ou algo assim entre em contato comigo. telefones 6748-9623 ou 8199-0065 falar com Junior.
Galera abraço a Todos Twingueiros, e mais uma vez parabéns pelo o encontro.
Twingo 2000 Azul fosco! Milhado com Xênon!
Honda Fit 2007