Parei (de novo) faz 2 ou 3 meses para fazer aos poucos as manutenções, porque no condomínio não permite mexer no carro

Já troquei as portas, paguei as multas, já fiz o cabeçote, desamassei (a mão) as caixas de ar, tenho que tirar as milhares de gambiarras acumuladas pelos antigos donos, repassar chicote elétrico pra saber o que é o que, fechar buraco no assoalho embaixo do motorista, consertar o velocímetro frouxo que não segura as lâmpadas funcionando corretamente, corrigir a leitura de combustível que não funciona...

Muita coisa pra quem quer só sentar e dirigir, mas, não pra quem quer um carro silencioso, compacto e econômico (ainda que o meu esteja roncando demais e que faz entre 4 e 5 Km/L, se identificando como Mini Opala ou mini caminhão hehehe).
Detalhe: tinha colocado a venda, mas, me arrependi e resolvi retornar ao projeto... É complicado pra quem tem TDAH que nem eu, mas, tamo aí

Minha opinião geral: sendo praticamente o inspirador de carros atuais (como VW UP, Fiat Mobi...), pelo preço que paguei, o carro vale a manutenção, desde que feita corretamente, pois, não senti falta de direção hidráulica ou elétrica, coube em qualquer garagem de condomínio ou vaga de shopping, evita tomar banho de chuva esperando o ônibus rsrs