Os valores seriam; R$ 280,00 pela chave + R$ 130,00 para cópia do código da mesma.
Achei muito elevado os valores e resolvi procurar informações do circuito na internet.
Não encontrei nada que pudesse me dar uma base no conserto das mesmas, nem os emails que enviei para a Renault Francesa obtive resposta.
Então resolvi fazer um levantamento do circuito para o desenho do esquema eletrônico.
O resultado está na figura abaixo e garanto a todos que só existe aqui neste CLUBE.

Com este dados fiz uma procura do Processador U9280M, que estão presentes nas chaves dos TWs de 99 a 02. Para os anteriores ainda não tenho conhecimento e para os posteriores o Processador é o PCF7946.
O único lugar que tem a venda estes componentes é na CHINA, então mandei vir algumas unidades para tentar o conserto.
Tão logo eu receba os CI's e fazer a substituição, passarei a todos o resultado.
Da mesma maneira vou fazer com o velocímetro, pois um semelhante do c4 Pallas sai em torno de R$ 150,00 (Usado) e é bem mais completo, e para o TW em Torno de R$ 600,00.