Até que um dia ....... !!!
- Christian
- Twingueiro Mestre
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 1995
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: Preto Nacre
Re: Até que um dia ....... !!!
Sergio - Aqui em S.Paulo quando aparece um Twingo bem conservado , é bem notado. Ontem parei num posto de gasolina e veio uma pessoa me perguntar sobre o carro. O problema é que tem muitos Twingos acabados e realmente me faz mal olhá-los. A grande maioria dos Twingos em nossos encontros são em bom estado de conservação.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
----PRESIDENTE-----
- danix
- Twingueiro Aprendiz
- Estado: Santa Catarina
- Ano do Twingo: 2000
- Motorização: 1.0 8V
impressão minha ou o cofre do motor desse twingo é melhor tratado acusticamente do que twingos comuns?

- mad_b
- Twingueiro Professor
- Estado: Another Country
- Ano do Twingo: Não Tenho
- Cor: Preto
Eu apliquei isolamento no capô em casa, com isolamentos que peguei de graça em um desmanche perto de onde eu morava. Inclusive também achei um de assoalho inteiro (porta malas+banco traseiro) não sei de qual carro hatch, em ótimo estado, com manta isolante e carpete grosso, troquei o "papelzinho" que era o original, ficou muito melhor...
Carro anteriores (atualmente a pé/bicicleta):
- Moto Suzuky YES EN 125 07/08 (foi-se em 2021)
- Twingo 99 1.0 MPI (foi-se em 2021)
- Twingo 98 1.15 MPI 201.000 Km (foi-se em 2013)
- Moto Suzuky YES EN 125 07/08 (foi-se em 2021)
- Twingo 99 1.0 MPI (foi-se em 2021)
- Twingo 98 1.15 MPI 201.000 Km (foi-se em 2013)
- danix
- Twingueiro Aprendiz
- Estado: Santa Catarina
- Ano do Twingo: 2000
- Motorização: 1.0 8V
eu comprei feltro betumizado, pra por no capô, mas eu e meu irmão ficamos com receio de por com cola, e liquei pra 100 ruído e o cara falou que só no capô quase nem muda nada, já fez em um polo e não nota-se muita diferença, sei q alguns carros ten, o classe a do meu pai não tem no capô, tme no cofre e parede corta fogo, e o motor benz.. fico muito silencioso.
Estou pensnaod em forrar profissionalmente em curitiba o carro, o problema é que custa cerca de 900 reais e demorar 3-4 dias..
Melhorou o que você fez no capô? Eu vi o seu trabalho em uns posts aqui. faz meses, bem legal, valeu!
Estou pensnaod em forrar profissionalmente em curitiba o carro, o problema é que custa cerca de 900 reais e demorar 3-4 dias..
Melhorou o que você fez no capô? Eu vi o seu trabalho em uns posts aqui. faz meses, bem legal, valeu!