O fusquinha que me desculpe! Besourinho azul, só meu Twingo!

Diga um oi a todos os amigos Twingueiros...
ValdirFonseca
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1994
Motorização: 1.2 8V
Cor: Azul

O fusquinha que me desculpe! Besourinho azul, só meu Twingo!

Mensagem por ValdirFonseca »

Bem pessoal, Quero me apresentar como um dos mais novos Twingueiros deste Brasilzão! há mais ou menos 1 mês, comprei meu primeiro Twingo, depois de muita pesquisa! Tinha um Clio 2002, precisei vender para comprar meu primeiro Apê. Queria um carro da Renault e escolhi o Twingo por ser econômico, pelo belo espaço interno, não ser visado para roubo (é moro em Sampa City) e ser barato (pelo custo X beneficio).

Meu primeiro Twingo é um 94 motor 1.2, azul, 229 mil kms, mas interasso!!! Estou aos poucos arrumando algumas coisinhas nele, para que fique redondinho de motor e acessórios! Estou seguindo várias dicas aqui do Fórum e dos amigos companheiros que querem ter o seu Sapinho (no meu caso, besourinho - minha filha que deu o apelido!) bem arrumadinhos! Troquei o óleo por um semi-sintético 15w40, tirei a água e coloquei o liquido de arrefecimento (dica de um amigo que conhece bem de carros importados). Só com isso meu bichinho começou a fazer 17k/l na cidade!

As lampadas do marcador digital estavam queimadas (as três!), quase não enxergava nada, decidi por trocá-las por uma fita de leds super brilhantes, o resultado foi incrível!

Estava com o barulho de máquina de costura no motor, levei hoje para regular as válvulas, seguindo o conselho do pessoal do fórum, e acredito que ficará bem silencioso!

Amanhã pegarei ele e postarei o resultado! Desde já agradeço pelas dicas e conselhos do pessoal do fórum. Sei que agora faço parte de uma grande família!!!
Grato à todos que participam!

Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Valdir Fonseca
Imagem
Besourinho Azul - 94 1.2
229 mil km com motor original!
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Ano do Twingo: 1995
Cor: Preto Nacre

Re: O fusquinha que me desculpe! Besourinho azul, só meu Twi

Mensagem por Christian »

Valdir - Bem vindo ao clube e meus parabéns pelo carro. Está bem conservado. A Kilometragem regula com o meu.. Venha para conhecer outros Twigueiros e jogar conversa fora , além colocar o adesivo do clube no seu carro ,Estamos te esperando.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
miurax8
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Ano do Twingo: 1994
Cor: Brume

Re: O fusquinha que me desculpe! Besourinho azul, só meu Twi

Mensagem por miurax8 »

Seja bem vindo e felicidades com ele......!!! Não esqueça de comparecer aos nossos encontros....... !!!! :P

Abraço,

Rodrigo.
"Eu ajudo a preservar a espécie......"
"E agora x3......................................."
Imagem
Responder