Meu primeiro Twingo é um 94 motor 1.2, azul, 229 mil kms, mas interasso!!! Estou aos poucos arrumando algumas coisinhas nele, para que fique redondinho de motor e acessórios! Estou seguindo várias dicas aqui do Fórum e dos amigos companheiros que querem ter o seu Sapinho (no meu caso, besourinho - minha filha que deu o apelido!) bem arrumadinhos! Troquei o óleo por um semi-sintético 15w40, tirei a água e coloquei o liquido de arrefecimento (dica de um amigo que conhece bem de carros importados). Só com isso meu bichinho começou a fazer 17k/l na cidade!
As lampadas do marcador digital estavam queimadas (as três!), quase não enxergava nada, decidi por trocá-las por uma fita de leds super brilhantes, o resultado foi incrível!
Estava com o barulho de máquina de costura no motor, levei hoje para regular as válvulas, seguindo o conselho do pessoal do fórum, e acredito que ficará bem silencioso!
Amanhã pegarei ele e postarei o resultado! Desde já agradeço pelas dicas e conselhos do pessoal do fórum. Sei que agora faço parte de uma grande família!!!
Grato à todos que participam!