Olá pessoal gostei muito do Twingo o estilo dele é da hora, quero comprar um o que seria meu primeiro carro, não tenho muito dinheiro então estou pensando em pegar o modelo 1.2 que é o meis velho, tenho no máximo R$ 8.000 e gostaria de saber da galera q ja tem um, se é dificil a manuntenção ainda mais de um modelo mais velho, cancei de ouvir as pessoas dizendo que é fria, mas eu quero muito comprar um, ele é economico, tem airbag (os antigos têm, num têm?) e ar condicionado.
E aí galera, é um bom negócio?
Abraço!
Agora sim posso me apresentar!!
- Christian
- Twingueiro Mestre
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 1995
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: Preto Nacre
Re: Também quero comprar um!
Clovis
Com R$ 8000,00 voce vai comprar um 95-96, logo é um carro de 14 anos. É um belo carrinho. Tenho o meu 95 desde zero Km . Aconselho você comprar um Twingo porque com esta quantia, você não vai ter muita escolha em termos de modelos mais novos. Neste site tem alguns Twingos para vender. Escolha com calma para não comprar carro com problema.
Com R$ 8000,00 voce vai comprar um 95-96, logo é um carro de 14 anos. É um belo carrinho. Tenho o meu 95 desde zero Km . Aconselho você comprar um Twingo porque com esta quantia, você não vai ter muita escolha em termos de modelos mais novos. Neste site tem alguns Twingos para vender. Escolha com calma para não comprar carro com problema.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
----PRESIDENTE-----
- TECHNO2004
- Twingueiro Jr.
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 1995
- Cor: Preto
- Contato:
Os air-bags para Twingo começaram a ser instalados a partir de que ano? 2000?
- Caio Fivetech
- Twingueiro Professor
- Ano do Twingo: 2001
- Motorização: 1.0 8V
- Cor: Prata
Aqui acho que no ultimo modelo...mas lá fora já andei no modelo 94 que tinha Air Bag, Ar Condicionado, Trio Elétrico e Teto Panorâmico...
Caio Reinhardt a.k.a. PetrolheadFromBR
-
- Twingueiro Aprendiz
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: Preto
Se eu não me engano do 01 pra cima!TECHNO2004 escreveu:Os air-bags para Twingo começaram a ser instalados a partir de que ano? 2000?
O mundo é mesmo injusto...

- EDISON
- Moderador Twingueiro
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: Azul
Tive um ano 98 e ele possuia air-bag, somente para o motorista.
-
- Twingueiro Aprendiz
- Ano do Twingo: 1999
- Cor: Azul
Agora sim posso me apresentar!!
Depois de muito procurar e pesquisar atrás de informações básicas sobre o Twingo finalmente comprei o meu, é um 98 modelo 99 zerado, tá muito conservado. Agora sim posso me apresentar como Twingueiro......hehehe
Achei esse site muito bom, é isso aí a união faz a força, esse carro é realmente muito especial e merece uma galera pra prestigiar ele, mesmo que seja nesse nosso país que não quis receber ele de braços abertos!
Em breve posto fotos.
Valeu!!
Achei esse site muito bom, é isso aí a união faz a força, esse carro é realmente muito especial e merece uma galera pra prestigiar ele, mesmo que seja nesse nosso país que não quis receber ele de braços abertos!
Em breve posto fotos.
Valeu!!