Apresentação

Diga um oi a todos os amigos Twingueiros...
waniabap
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Estado: São Paulo

Apresentação

Mensagem por waniabap »

Faz tempo que consulto os topicos, mas somente esse ano tomei coragem e me inscrevi :roll:

Tenho um "sapinho" há 5 anos, me apaixonei logo na primeira vista... e não me atentei em conversar com mecânicos, nem nada mais! So faltei colocar o danadinho dentro da bolsa e voltar pra casa, igualzinho criança na manhã de natal!
Mas minha alegria durou pouco tempo, o antigo dono foi viajar para Inglaterra deixando aos cuidados de familiares, e depois de 2 anos por lá, decidiu não regressar mais, ai eu apareci na historia :!:

Ano 94 com ar condicionado, sofro até hoje com o motor... já fiz o motor 2 vezes!!! E ainda não está perfeito... mas sou brasileira e não desisto nunca kkk :D
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre

Re: Apresentação

Mensagem por Christian »

Wania - Bem vinda ao clube . Aproveite bem noso forum para tirar suas duvidas. Quanto ao carro, eu tenho o meu desde zero 1995 e hoje com 230 mil kms, o motor é original . O carro é muito bom desde que façamos uma manutenção preventiva (isto vale para qualquer carro) . O seu motor deve ter sido mal feito para ter dado problema por 2 vezes.
Aproveite e venha em nossos encontros mensais onde trocamos experiencias e ajudamos os proprietarios a sanarem suas duvidas. Veja fotos no topico "fotos de encontros"
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
Responder