Oii Pessoal... Demorei um tempo pra postar as fotos mas aí estão elas.
Aí tem todo processo antes, durante e depois da reforma... ainda tem alguns detalhes pra arrumar, mas logo ele fica arrumadinho.
Abraços..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Ju, parabéns ! teu TW está muito legal.
Acredito que valeu a espera e muito transtornos na adoção deste guerreiro.
Agora desfrutar e ir melhorando os detalhes
Oigres escreveu:Ju, parabéns ! teu TW está muito legal.
Acredito que valeu a espera e muito transtornos na adoção deste guerreiro.
Agora desfrutar e ir melhorando os detalhes
Espero que sejas muito feliz com ele
Oi Oigres Obrigada!!
Realmente foi um transtorno adotar ele mesmo viu rs.
Mas agora ta tudo certo, a reforma já ta feita agora é só melhorar os detalhes com calma...
Ju - Meus parabéns pelo carro. Ficou muito legal. Apenas não entendi porque você pintou o disco de freio . Cuidado ao dar as primeiras freadas. A cor está se tornando rara e é muito legal. Agora você me deve uma coisa prometida. Vir a S.Paulo com ele e participar em nossos encontros. A propósito, o próximo já é neste domingo dia 16/09.
Christian escreveu:Ju - Meus parabéns pelo carro. Ficou muito legal. Apenas não entendi porque você pintou o disco de freio . Cuidado ao dar as primeiras freadas. A cor está se tornando rara e é muito legal. Agora você me deve uma coisa prometida. Vir a S.Paulo com ele e participar em nossos encontros. A propósito, o próximo já é neste domingo dia 16/09.
Oiii Christian tudo bem?? depois de muitos anos postei as fotos rsrs... pintei os discos de freio porque estavam bem enferrujados, nada demais, só pra deixar eles bem cuidadinho mesmo... na verdade os discos estão protegidos por fitas adesivas, pintei só as outras partes... então a cor dele no documento é vermelho, mas ta mais pro rosa viu, no sol principalmente ele fica rosa, e sobre o encontro uma hora vai dar certo sim, é que to com outras prioridades no momento e não to indo pra Sao Paulo, quero ir no encontro com o carro, agora ele já ta quase no jeito, to mexendo com alguns defeitos que andam aparecendo no motor ainda, por ter ficado muito tempo parado... Mas é isso logo da certo... Viu os piscas? ficou lindo né, agora preciso trocar os laterais..
EDISON escreveu:Parabéns amiga, ficou ótimo! Os piscas frontais claros dão outra aparência ao TW, resta trocar os laterais.
Oi Edison.. Obrigada!!
Logo vou trocar os laterais sim.. fica realmente mais bonito.
Ainda falta alguns detalhes nele, quero colocar calotas, trocar os piscas, mas to indo devagar... =) hehe!