CABEÇOTE
- felipeccel
- Twingueiro Novato
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 1999
- Motorização: 1.0 8V
- Cor: Verde
Re: CABEÇOTE
"CEBOLÃO" o meu vaza agua por la, tenho q ficar sempre de olho na agua, dia 31/12/2011 aproximadamente às 20:00hs a correia dentada do meu foi pro espaço e saiu oitocentos e uns quebrados pra fazer todo o cabeçote.
A verdadeira felicidade esta nas pequenas coisas
- Marcos Romariz
- Twingueiro Jr.
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 1995
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: Preto
O Cebolão foi a primeira coisa que troquei, depois foi o radiador e as mangueiras, depois o reservatório de água, e nada. semana que vem vou levar pra oficina, já que esta no inferno, abraça o capeta né, rsss
Té mais
Té mais
-
- Twingueiro Novato
- Contato:
Tampa cabeçote
Bom dia meu povo, tenho que fazer retifica no motor do meu cascudinho, to precisando de uma tampa para cabeçote, onde cosigo?
Abração
Adiene
Abração
Adiene
- Christian
- Twingueiro Mestre
- Cor: Preto Nacre
Re: Tampa cabeçote
Adiene . Voce precisa da tampa do cabeçote ? (peça de ferro preta) , a junta da tampa do cabeçote ou o próprio cabeçote ????
Normalmente quando se retifica o motor, é dado um "passe" no cabeçote ou se não é possivel dar o "passe" troca-se a peça. Quanto a tampa do cabeçote, dificilmente é trocada, apenas trocamos a junta.
Normalmente quando se retifica o motor, é dado um "passe" no cabeçote ou se não é possivel dar o "passe" troca-se a peça. Quanto a tampa do cabeçote, dificilmente é trocada, apenas trocamos a junta.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
----PRESIDENTE-----
- gilii
- Twingueiro Aprendiz
- Cor: preto
Lembrando que, no caso de necessidade de um passe para retífica do cabeçote, o motor C3G aceita no máximo 0,50mm (meio milimetro) de espessura de passe.
O cabeçote quando original tem 71.45mm de altura - depois da retífica pode ter no máximo 70.95mm...
Não se retifica o cabeçote do motor D7F ! (recomendação do fabricante)
O cabeçote quando original tem 71.45mm de altura - depois da retífica pode ter no máximo 70.95mm...
Não se retifica o cabeçote do motor D7F ! (recomendação do fabricante)
-
- Twingueiro Novato
- Contato:
Puxa valeu a dica.... não preciso do cabeçote não é da tampa ...a pç preta q vc falou...to atrás de outra mas o povo ta pedindo uma forutna pela pç ... em média R$ 800,00...é isto mesmo?
- MODERADOR
- Twingueiro Aprendiz
- Ano do Twingo: 2000
- Cor: Preta
- Contato:
Creio que estão a lhe vender o kit completo por esse preço. 

- Twingo de Campinas
- Twingueiro Novato
- Ano do Twingo: 1994
- Cor: Verde
RENOTECH?? CUIDADO. COMPREI PELA INTERNET E ME MANDARAM PEÇA ERRADA. O VENDEDOR NEM ME DEU ATENÇÃO. SE DER CERTO, BELEZA. SE DER ALGO ERRADO NA COMPRA, PREPARE-SE.Marcos Romariz escreveu:Oi Galerinha, obrigado pelas informações. O que o colega disse é verdade, entra ar pra caramba no sistema, tenho sempre que tirar aquele parafusinho que fica na mangueira superior senão a água não entra. Vou ver isso antes de abrir o motor. Quanto a retífica eu vou comprar as peças necessárias na Renotech, não vou deixar pra eles colocarem as peças deles, acho que assim fica mais confiável, será?
Obrigado a todos
Marcos
PREFIRA COMPRAR EM LOJAS FÍSICAS
-
- Twingueiro Novato
- Estado: Rio de Janeiro
- Ano do Twingo: 2001
Fala Galera!
Sou novo aqui, o meu começou assim, sumia a agua e vazava um pouco. Ate que ferveu e agora mistura agua no oleo! Vou ter que fazer motor agora, segundo o meu mecanico vou precisar fazer so a parte de cima, devo gastar umas 1200 pratas (450 de mao de obra + peças).
Este preço e justo?
Sou novo aqui, o meu começou assim, sumia a agua e vazava um pouco. Ate que ferveu e agora mistura agua no oleo! Vou ter que fazer motor agora, segundo o meu mecanico vou precisar fazer so a parte de cima, devo gastar umas 1200 pratas (450 de mao de obra + peças).
Este preço e justo?
Twingão Preto
- Marcos Romariz
- Twingueiro Jr.
Eu fiz o cabeçote todo, troquei todas as válvulas, juntas, banho químico e retífica, gastei ao todo R$950,00. As peças eu comprei um pouco na Renotech, válvulas de admissão e jogo de juntas, as válvulas de escape comprei em Campinas. Até agora ficou 10, não completei o tanquinho de água nenhuma vez, já faz uns 3 meses que fiz o serviço.