Pedro . Venha mesmo. Vai ser uma honra tê-lo aqui conosco. Voce vai se divertir e jogar muita conversa fora. Traga familia sem problemas e uma cadeira para se quiser ficar sentado. Não se preocupe com horario porque ficamos até umas 15 horas.
Como é de conhecimento de todos, no mês de Abril conseguimos reunir 18 Twingos em nosso encontro ,que foi muito divertido e descontraido. Vamos torcer para que o tempo ajude e reunir todo este pessoal novamente e mais outros novos "Twingueiros" para compartilharmos um agradável domingo, dia 20/05 a partir das 9 hs . Venham com e tragam a família. A unica coisa que não dispomos são cadeiras para o pessoal sentar , mas quem quiser trazer aquele banquinho desmontável, fique a vontade pois a sombra e o refrigerante é de graça.
Mesmo com vergonha do estado que se encontra meu twingo. pegarei estrada e participarei neste domingo.
Tenho um estacionamento aqui e já falei para dois clientes meus que possuem também, um talvez vá junto, mas de qualquqer jeito se preparem pois irei fazer muitas perguntas...rs!!!
Prezado amigo taubaté . Que bacana. Será um prazer recebê-los aqui. Voce sabe que temos participantes de Atibaia, Jundiai e agora você de Taubaté. Voce possui GPS ? Caso tenha dificuldade meu cel 11-9925 6631. Se você conhece o Mercadão Municipal perto da rua 25 de março, é uma linha reta para chegar na pça Alberto Lion.
Obs: Nós fazemos encontros para amigos e não " Desfile de carros" , logo, o que importa é participar .