To chegando cheia de dúvidas. Comprei meu TW fazem 15 dias e já aprendi muito sobre ele através do fórum.
Ele está bem inteirinho, só preciso fazer algumas manutenções e ajustes pra ele ficar ainda melhor. Estou colocando umas fotos dele pra vocês conhecerem.
Um abraço!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Eu comprei ele bem assim como tá nas fotos... esqueci de tirar fotos internas. Mas tá bonito também, só o banco do motorista com um rasgo pequeno e me faltam os botões originais, tem uns coloridos no lugar, falta tampa dos fusíveis, enfim, pequenos reparos.
Estou arrumando muitos detalhes, com critério, é claro!! Senão vai muita grana... Aos poucos vou deixar ele inteiraço!
Uma pergunta, todas as palancas do TW ficam inclinadas para a direita? Meu mecânico olhou embaixo da palanca e disse que tem uma mola, por isso que ela sempre fica "caída" para o lado direito.
toninho vaz escreveu:oi walplima seja bem vinda, mais um tw verdinho na nossa cidade ele é da cor do meu tw esta muito bonito.
abs;;;;;;
vertinho 95
Oi Toninho,
Já estive olhando as fotos do teu carro, só não dá pra ver direito a cor dele, é a mesma cor do meu? O teu me parece que é verde metálico na tua foto do perfil...
Muito bonito, também! E tua casa não me é estranha, de repente somos vizinhos!! hehehe