Sou de Alvorada - RS e tenho um twingo 1.2 ano 96/97.
Peguei o carro com diversos problemas pra variar.
Mas investi e hoje ele ta andando legal

Reparos já efetuados:
-Bomba de gasolina (cheiro de gasolina dentro do carro é o mínimo detalhe quando se está jorrando gasolina ahuahuahuaha)
-Remanufaturamento de amortecedores
-KIT Embreagem (O novela essa, a embreagem tava tão dura, que estragou a catraca 2 X e o cabo de embreagem 3 X, antigo dono disse que fizeram disco e prensa antes dele comprar a +/- 1 ano, papo furado o cara recondicionou e eu ainda fui levado por essas idéias, resumindo gastei quase mil pra deixar a embreagem boa, mesmo assim ta "rangendo", mas creio que seja lubrificação, próxima visita ao mecânico isso resolve) O mais tenso dessa parte foi dirigir sem embreagem nas 3 vezes em plena Porto alegre lotada.
Borrachas da homocinetica
-Troca de pneus, estava com o 175, 70, 13, coloquei 165,70,13 e ficou BEEEEM mais leve de fato.
-Troca de bateria, coloquei uma de 56 AH se não me engano, tentei encaixar uma maior, mas TOTALMENTE sem sucesso ahauhauhuahuah.
Problemas ainda existentes:
-Carro apaga do nada, já até vi gente com o mesmo problema, vou aguardar a resposta na sessão motor

-Colocar gás no ar condicionado e revisar se não há vazamentos.
-Trocar estofamento, banco do motorista está "desmanchando" bem dizendo.... :/
- Consumo ABSURDO...... fazendo no max 8km/l O_O ( Edit: Parcialmente resolvido, havia um vazamento complicado nele....)
- Abertura eletrica do porta-malas funciona 1 vez a cada 50 vezes que abre o carro com o acionar eletrico, como a abertura com chave não funciona, me deixa
Partes que estou colocando pra "tunnar"
- Lanternas traseiras personalizadas ( já colocadas )
- Faróis com angel eyes ( Edit: já colocados )
- Remover pelicula atual que já ta desbotada e colocar G20
- Pintar o carro todo, envelopar ou apenas fazer o envelopamento do teto, visto que este está com o verniz destruido na parte de cima, não existe mais brilho.... (me cobraram R$ 2.200 pra envelopar ele todo em porto alegre, ahuahua, que piada , com esse valor dava pra pintar e deixar zero @_@)
- Somzinho bacana ( já colocados, caixa trio, sub de 12, 700 rms da spyder, st e corneta spyder 100 rms cada, módulo booster 1500 rms, dvd player napoli 8 polegadas)
- Pedaleiras personalizadas ( já colocadas, é aquela do play, pause, stop achei interessante e logo comprei ahuahuahuahuah.)
- Piscas laterais na cor cristal (já estou vendo com o EDSON o mesmo! )
Biografia de um twingo, acho que coloquei coisa demais O.O
Jonathan,