Twingo de Campinas
- Twingo de Campinas
- Twingueiro Novato
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 1994
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: Verde
Twingo de Campinas
Olá a todos. Moro em Campinas SP.
Tenho visto por aqui ótimas dicas sobre cuidados com o Twingo e estou achando bem interessante este clube.
Obrigado e abraço a todos!
Marcelo
Tenho visto por aqui ótimas dicas sobre cuidados com o Twingo e estou achando bem interessante este clube.
Obrigado e abraço a todos!
Marcelo
- Christian
- Twingueiro Mestre
- Ano do Twingo: 1995
- Cor: Preto Nacre
Re: Twingo de Campinas
Marcelo - Bem vindo ao Clube. Espero que aproveite bem o forum e venha em nossos encontros mensais em São Paulo.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
----PRESIDENTE-----
- Twingo de Campinas
- Twingueiro Novato
Obrigado Christian!
Farei o possível para ir ao encontro em São Paulo. Preciso navegar mais pela página do clube para descobrir as datas desses encontros.
Grande abraço.
Farei o possível para ir ao encontro em São Paulo. Preciso navegar mais pela página do clube para descobrir as datas desses encontros.
Grande abraço.
- Marcos Romariz
- Twingueiro Jr.
- Cor: Preto
Oi Marcelo, seja muito bem vindo. Moro em Amparo, bem pertinho de Campinas. Trabalho na Band Fm Campinas, sintoniza ai 99,7 mhz. Se precisar de alguma coisa, estou a disposição para ajudar. Aproveita e posta um foto do carrinho pra gente ver.
Abraço
Marcão.
Abraço
Marcão.
- Twingo de Campinas
- Twingueiro Novato
Obrigado Marcão
Logo que puder postarei foto do carro. Acabei de comprá-lo e estou fazendo algumas coisinhas: refiz freio completo e está na oficina no momento pois estou colocando quatro pneus Michelin 145x80 e trocando os quatro amortecedores. Deu problema com os amortecedores da frente, comprados na Renotech. Eles me enviaram um modelo incompatível com o meu carro, ano 1994, e estou tentando resolver.
Bom, será um longo casamento
Grande abraço
Logo que puder postarei foto do carro. Acabei de comprá-lo e estou fazendo algumas coisinhas: refiz freio completo e está na oficina no momento pois estou colocando quatro pneus Michelin 145x80 e trocando os quatro amortecedores. Deu problema com os amortecedores da frente, comprados na Renotech. Eles me enviaram um modelo incompatível com o meu carro, ano 1994, e estou tentando resolver.
Bom, será um longo casamento
Grande abraço
Editado pela última vez por Twingo de Campinas em 24 Mai 2012, 00:09, em um total de 1 vez.
- Marcos Romariz
- Twingueiro Jr.
- Cor: Preto
Não desanima, no meu já fiz: freio, suspensão completinha, alternador, e finalmente cabeçote. Agora ficou 10. Vale a pena investir no carrinho,
Abraço
Marcão
Abraço
Marcão
- Twingo de Campinas
- Twingueiro Novato
Sim, o carro é uma belezinha.
Abraço
Abraço
Editado pela última vez por Twingo de Campinas em 24 Mai 2012, 00:10, em um total de 1 vez.
- Christian
- Twingueiro Mestre
Marcelo - Legal que voce está colocando o Twingo em ordem. Depois é só mantê-lo com revisões . Achei interessante você e o Marco Romariz se comunicarem . Quando eu morava em Indaiatuba tentei reunir alguns Twingueiros do interior para participarmos dos encontros em S.Paulo. Quem sabe voces não reunem alguns Twingueiros e para participarem de nossos encontros .
OBS : Quanto a Renotec, o nome do dono é Ailton . Se te venderam peça errada deverão trocar.
OBS : Quanto a Renotec, o nome do dono é Ailton . Se te venderam peça errada deverão trocar.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
----PRESIDENTE-----
- Twingo de Campinas
- Twingueiro Novato
Olá Christian. Este ano está corrido mas assim que terminar esta etapa pretendo manter contato com o pessoal e ir aos encontros.Christian escreveu:Marcelo - Legal que voce está colocando o Twingo em ordem. Depois é só mantê-lo com revisões . Achei interessante você e o Marco Romariz se comunicarem . Quando eu morava em Indaiatuba tentei reunir alguns Twingueiros do interior para participarmos dos encontros em S.Paulo. Quem sabe voces não reunem alguns Twingueiros e para participarem de nossos encontros .
Está uma novela o amortecedor dianteiro do Twingo comprado na Renotech. Fui muito mal acessorado lá.
Mas sem estresse. No final ficará tudo bem.
Abraço
Editado pela última vez por Twingo de Campinas em 24 Mai 2012, 00:13, em um total de 1 vez.
- Christian
- Twingueiro Mestre
Marcelo - Da próxima vez compre na RR Parts - 11- 37261504 . Eles são muito atenciosos. Em 15 anos que eu os conheço, tive 2 problemas que foram resolvidos, um foi problema de retentor do cambio, que a RR Parts pressionou a fabrica e me trocaram a peça e pagaram a oficina e o segundo foi com escapamento que comprei defeituoso. Como coloquei outro num posto de escapamento, a RR Parts me creditou o valor para outra compra . Eles são muito honestos.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
----PRESIDENTE-----