Como retirar o banco dianteiro do twingo
-
- Twingueiro Novato
- Estado: Rio Grande do Sul
Como retirar o banco dianteiro do twingo
boa tarde pessoal! estou querendo arrumar obanco dianteiro que não está seggurando, o carona se encosta e ele vai caindo para tr´s, só q não estou conseguindo retirar o banco, pois um lado solta e o outro não sei como é preso, peço ajuda. Obrigado e um FELIZ ANO NOVO a todos.
-
- Twingueiro Novato
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 1996
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: grena
como tirar os bancos dianteiros?
entao pessoal estou com problema nos bancos do meu carro, ele é um twingo ano 96.
quero tirar os bancos da frente para arruma-los mais nao consigo.
como faço para tirar os parafusos? pois parece que sao dois na lata e outros dois que sao prensados, peço a sua ajuda pessoa
como faço para tirar os parafusos? pois parece que sao dois na lata e outros dois que sao prensados, peço a sua ajuda pessoa
- Christian
- Twingueiro Mestre
- Ano do Twingo: 1995
- Cor: Preto Nacre
Re: como tirar os bancos dianteiros?
Amigo - Para facilitar, faça o seguinte. Venha ao nosso próximo encontro dia 19/02 .( Local do encontro no forum " Twingo clube SP" ) que o pessoal vai te explicar melhor como se tira os bancos. Tem alguns Twingueiros da Zona Leste nos nossos encontros. Junte-se a nós
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
----PRESIDENTE-----
- Guto
- Twingueiro Professor
- Ano do Twingo: 1995
- Cor: Grená
Re: como tirar os bancos dianteiros?
rafiusck escreveu:entao pessoal estou com problema nos bancos do meu carro, ele é um twingo ano 96.
Cada banco é preso por 4 parafusos... (2 em cada trilho)
os 2 parafusos do trilho mais perto da porta são desparafusados por cima mesmo, com chave Torx. Os outros 2 "parafusos" vc tem q levantar o carro com o macaco porque são presos por porcas por debaixo do carro perto do cano do escapamento (na verdade neste trilho não são parafusos, são prisioneiros presos por porcas)
-
- Twingueiro Aprendiz
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 1998
- Cor: Preto
Re: Como retirar o banco dianteiro do twingo
Leva num local que lavem o carro por dentro eles retiram tudo desde o carpete até os bancos