Chave codificada
-
- Twingueiro Novato
- Estado: Rio Grande do Sul
CHAVE CODE
Estou tendo sérios problemas com o acionamento do botão de destravamento de meu twingo 2000. Ja fiquei mais de horas tentando abrir... tenho que apertar o botão na chave com uma força descomunal... para funcionar.. e por vezes em vão... não acende a luz vermelha.. Ja troquei as pilhas e continua igual.. Poderiam me ajudar com uma sujestão de solução??? Somente com muita força apertando a chave é que consigo abrir e ligar o mesmo, pois se abrir com a chave na porta, normalmente, ele não liga.... Estou em POrto Alegre..
-
- Twingueiro Novato
- Estado: São Paulo
Re: CHAVE CODE
a única solução realmente é a troca da chave e só na renault
-
- Twingueiro Novato
Resolvi o problema. Encontrei uma empresa aqui da região, autorizada da Renaut que retira o code do sistema. Paguei R$ 250,00 e foi resolvido em dois dias no local. Agora vou colocar um alarme com interface e pronto. Resolvido. Grata pela atenção... fuii
-
- Twingueiro Novato
- Estado: Santa Catarina
- Ano do Twingo: 1999
- Motorização: 1.0 8V
- Cor: Verde
Olá, tenho o mesmo problema.
A chave nem sempre abre as portas e mesmo trocando a pilha não adiantou.
Depois de muito mecher na chave consegui melhorar, agora ao menos
aperto pouco e a porta trava-destrava com facilidade, mas eu preciso estar
dentro do carro para isso. Gostaria de manter a originalizade do veiculo. Alguém tem idéia de quanto custa a "copia" de uma chave codificada como esta ?
Aproveitando, acho o carro muito bom, porém me falta o manual do mesmo...
A chave nem sempre abre as portas e mesmo trocando a pilha não adiantou.
Depois de muito mecher na chave consegui melhorar, agora ao menos
aperto pouco e a porta trava-destrava com facilidade, mas eu preciso estar
dentro do carro para isso. Gostaria de manter a originalizade do veiculo. Alguém tem idéia de quanto custa a "copia" de uma chave codificada como esta ?
Aproveitando, acho o carro muito bom, porém me falta o manual do mesmo...
- EDISON
- Moderador Twingueiro
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: Azul
Troquei minha chave a pouco tempo, paguei R$ 285,00 na RENAULT RUDIGER em Chapecó, serviço na revenda, produto original e na garantia. Tem muito mecânico que diz que descodifica, e o carro volta a funcionar, o que é verdade em parte, só que eles não falam que voce fica sem o alarme e a trava elétrica.
-
- Twingueiro Novato
- Estado: Santa Catarina
- Motorização: 1.0 8V
- Cor: Verde
Pessoal, segue um comentário ou dica.
Hoje comprei uma nova bateria par aa chave, uma tal de ECO 2016 que é mais grossa que a Maxell 2016, com isso, tenho que apertar com menos força o botão.. porém ainda só funciona quando estou dentro do carro.. (?) .. talvez haja problema no sensor que "lê" a chave, que no meu Twingo fica próximo a luz interna, ao lado do botão de travar e destravar a porta....
Mas tá bom.. nao quero perder esse item de segurança do meu Twingo Verde (vulgo Sapo)...
Hoje comprei uma nova bateria par aa chave, uma tal de ECO 2016 que é mais grossa que a Maxell 2016, com isso, tenho que apertar com menos força o botão.. porém ainda só funciona quando estou dentro do carro.. (?) .. talvez haja problema no sensor que "lê" a chave, que no meu Twingo fica próximo a luz interna, ao lado do botão de travar e destravar a porta....
Mas tá bom.. nao quero perder esse item de segurança do meu Twingo Verde (vulgo Sapo)...
- ziza
- Twingueiro Novato
- Estado: Paraná
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: azul
Chave codificada
gente,
fiquei pasma com o preço da chave cópia da minha baratinha!
Aqui em Ctba, na Globo Renault, querem me cobrar 'míseros' R$ 580,00 pela cópia...
eu não sei como chama aquele negócio, tipo de controle remoto, que tem na chave...
mas o carro não liga se não apertar aquela coisinha!!!
e se a chave pifar algum dia?? Tem como ligar o carro sem isso??
valeu!
fiquei pasma com o preço da chave cópia da minha baratinha!
Aqui em Ctba, na Globo Renault, querem me cobrar 'míseros' R$ 580,00 pela cópia...
eu não sei como chama aquele negócio, tipo de controle remoto, que tem na chave...
mas o carro não liga se não apertar aquela coisinha!!!
e se a chave pifar algum dia?? Tem como ligar o carro sem isso??
valeu!
FAMÍLIA TW:
Twingo 1.2 8V 1999 Azul
Twister 250cc 2007 Amarela
Twingo 1.2 8V 1999 Azul
-
- Twingueiro Aprendiz
- Cor: Preto
Re: Chave codificada
O meu estava com problema estes tempos, não ativava o alarme que é ativado junto com este botão, e não travava automaticamente com o botão.
Fui atrás e na autorizada tbm, condenaram a 700 e poucos. No fim encontrei (aqui em Porto Alegre) um cara muito bacana q faz só este serviço, só q por conta. No fim saiu menos de 200! \o/
Fiz uma chave nova, reprogramando os transponders das chaves e deixando toda a parte de automatização de alarme + vidros + travas em perfeito estado!
Não estou com o contato do cara aqui, mas quem quiser escreve que vejo aí pra passar!
Claro, o teu não é o mesmo que o meu (ano) pelo visto, então pode ter coisa diferente, mas no mais é chave codificada mesmo que chama...
Fui atrás e na autorizada tbm, condenaram a 700 e poucos. No fim encontrei (aqui em Porto Alegre) um cara muito bacana q faz só este serviço, só q por conta. No fim saiu menos de 200! \o/
Fiz uma chave nova, reprogramando os transponders das chaves e deixando toda a parte de automatização de alarme + vidros + travas em perfeito estado!
Não estou com o contato do cara aqui, mas quem quiser escreve que vejo aí pra passar!
Claro, o teu não é o mesmo que o meu (ano) pelo visto, então pode ter coisa diferente, mas no mais é chave codificada mesmo que chama...
O mundo é mesmo injusto...

- EDISON
- Moderador Twingueiro
- Cor: Azul
Telecomando é o nome, mas no caso de voce possuir a chave reserva pode trocar o chip que vem dentro e passa a funcionar, caso contrario o negócio e recodificar com o risco de perder algumas outras funcionalidades como travamento e/ou fechamento automático a partir dos 06km de velocidade. Comprei uma na RUDIGER Chapecó/SC e paguei R$ 250,00.
- ziza
- Twingueiro Novato
- Estado: Paraná
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: azul
e assim, se eu instalar um alarme positron, com corte de ignição, abertura das portas e etc... ainda sim terei que usar a chave telecomando??
Pois sai bem mais barato eu instalar um puta alarme do que fazer uma chave cópia...
Será que funciona?
Pois sai bem mais barato eu instalar um puta alarme do que fazer uma chave cópia...
Será que funciona?
FAMÍLIA TW:
Twingo 1.2 8V 1999 Azul
Twingo 1.2 8V 1999 Azul