sou junior moro em Paranaguá e acabei de comprar meu twingo 98!!!!
vou precisar de bastane ajuda para tunnar!!quem puder me ajudar aceito!!!
wlw galeraaa
ola nação twingueira!!!!!!
- junior lopes
- Twingueiro Novato
- Estado: Paraná
- Ano do Twingo: 1998
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: azul
- junior lopes
- Twingueiro Novato
coisas que soh se sabe quando se tem um twingo!!
Renault Twingo é o carro ideal para se fazer amor
O Renault Twingo foi eleito o carro ideal para se fazer amor, revela um estudo da Autocity, um dos principais sites espanhóis sobre automóveis.
Do Top 5 fazem ainda parte o Ford Fiesta, o Fiat Punto, o Renault Clio e o Seat Ibiza.
in Diário Digital
De acordo com a Autocity, o espaço no interior da viatura debaixo do volante e do porta-luvas, bem como o nível de inclinação dos bancos foram as principais características que o estudo teve em conta.
As provas foram realizadas utilizando um casal de bonecos insufláveis que foram colocados em várias e interessantes posições amorosas.
Depois de avaliar pormenorizadamente os automóveis de três portas de várias marcas, a conclusão do estudo revela que o Renault Twingo é o carro ideal para se fazer amor.
a noticia e antiga mas ta valendo!!!!!!
O Renault Twingo foi eleito o carro ideal para se fazer amor, revela um estudo da Autocity, um dos principais sites espanhóis sobre automóveis.
Do Top 5 fazem ainda parte o Ford Fiesta, o Fiat Punto, o Renault Clio e o Seat Ibiza.
in Diário Digital
De acordo com a Autocity, o espaço no interior da viatura debaixo do volante e do porta-luvas, bem como o nível de inclinação dos bancos foram as principais características que o estudo teve em conta.
As provas foram realizadas utilizando um casal de bonecos insufláveis que foram colocados em várias e interessantes posições amorosas.
Depois de avaliar pormenorizadamente os automóveis de três portas de várias marcas, a conclusão do estudo revela que o Renault Twingo é o carro ideal para se fazer amor.

a noticia e antiga mas ta valendo!!!!!!
- Christian
- Twingueiro Mestre
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 1995
- Cor: Preto Nacre
Re: coisas que soh se sabe quando se tem um twingo!!
Sinceramente nunca experimentei ... rsrsrs
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
----PRESIDENTE-----
- FRAN
- Twingueiro Novato
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: Preto
Re: ola nação twingueira!!!!!!
Junior , seja bem vindo, mas a noticia fala uma grande verdade pois eu tambem ja tive a feliz experiencia de usar o Twingo, mas isso foi em MIL NOVECENTOS E NOVENTA E CINCO!!!
Foi em um drive-in tive a sorte de usar o Twingo como "cama" e realmente a versatilidade de jogar o banco trazeiro p tras e reclina-los deixou um espaco muito legal, obrigado por ter trazido a tona mais esta lembranca do meu primeiro Twingo (cinza c botoes verdes -ano1994)!!!
Foi em um drive-in tive a sorte de usar o Twingo como "cama" e realmente a versatilidade de jogar o banco trazeiro p tras e reclina-los deixou um espaco muito legal, obrigado por ter trazido a tona mais esta lembranca do meu primeiro Twingo (cinza c botoes verdes -ano1994)!!!
Twingo(s) 95 Verde e 02 Preto
- junior lopes
- Twingueiro Novato
Re: ola nação twingueira!!!!!!
grato pela recepção!!!!
eh!!
a lembrança é a ultima que morre!!!!
rsrsrsrs