Aqui estou!!!

Diga um oi a todos os amigos Twingueiros...
twinturbo
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 2000
Motorização: 1.2 8V
Cor: Azul

Aqui estou!!!

Mensagem por twinturbo »

Olá a todos desta comunidade, estas aqui mais um proprietário e admirador deste carrinho pelo qual apelidei de Pokemon, meu modelo é 1.2 ano 2000 azul, já viajei de São Paulo para diversos lugares, como : Ubatuba, Guarujá, Rio de Janeiro, Cunha, Monte Verde, Petrópolis, sempre com ele, nunca me deixou na mão, estou me programando para o ano que vêm ir para San Antonio (Chile), se Deus quizer vou conseguir, e não pretendo nem tão cedo trocar ou vender meu Pokemon, afinal ele ainda vai ser do meu filho(a), é isso dispenso comentários deste veículo e estou aqui para passar experiências mecânicas, e que tambem me ajudem a decifrar qualquer problema, e fico um pouco entristecido da Renault não trazer o novo Twingo, pois seria um concorrente de peso para o Picanto.
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Ano do Twingo: 1995
Cor: Preto Nacre

Re: Aqui estou!!!

Mensagem por Christian »

Bem vindo ao Clube com seu "Pokemon" espero que tenha muitas alegrias e kilometragem com ele.

Você está convidado (a) a participar de nosso próximo encontro no diA 17/04 a partir das 09:00 h no estacionamento do Sam´s Club - Sto Amaro (Rua Benedito Fernandes 270, ao lado da Revenda Renault Nações Unidas - Marginal Pinheiros ao lado da Ponte do Socorro). No mesmo local e dia é realizado tambem encontro de carros antigos. No local temos barracas de lanches e bebidas. Vale a pena participar e jogar "conversa fora" com os Twingueiros.
Entrem no forum "Twingo Clube SP" do site e confirme sua presença para que possamos deixar um espaço reservado para os Twingos.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
marco videira
Twingueiro Jr.
Twingueiro Jr.
Ano do Twingo: 2001
Motorização: 1.0 8V
Cor: Prata
Contato:

Mensagem por marco videira »

Seja bem vindo e aproveite o Clube , não deixe de participar dos encontros.

Um abraço
"Adote um TWinGO e colabore com a preservação da espécie"
Michel Ghercov
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Ano do Twingo: Não Tenho

Mensagem por Michel Ghercov »

Bem-vindo, "Twinturbo"! Quando essa viagem rolar, não se esqueça de documentá-la bem ("Diários de Motocicleta" que se cuide! :lol:)
twinturbo
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato

Mensagem por twinturbo »

Com certeza vou documenta-la, ja comprei até uma filmadora, o resto o Twingo da conta!!!
twinturbo
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato

Mensagem por twinturbo »

Pô Christian, seria o maior prazer estar aí no encontro em sampa, cidade onde eu moro, o problema é que estou agora no Rio com meu Pokemon, só volto semana que vem, mas no próximo encontro pode contar comigo pois marcarei presença lá, abraço.
Responder