Não é o meu caso, pois o arranque funciona normalmente, porem o motor não entra em funcionamento..
Eu tb não ouço o barulho da bomba, por isso estou achando que essa bomba foi pro saco...
A bomba de fato estava em curto... Já troquei o refil e agora falta montar no carro pra ver se o carro pega...
Bomba de Combustivel
-
- Twingueiro Novato
- Mensagens: 14
- Registrado em: 28 Abr 2010, 11:15
- Cidade: Rio de Janeiro
- Estado: Rio de Janeiro
- Ano do Twingo: 1995
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: Preto
- Localização: Cidade Maravilhosa
Re: Bomba de Combustivel
Brunno Frascino
- rafaelmachado
- Twingueiro Aprendiz
- Mensagens: 74
- Registrado em: 30 Mai 2010, 11:00
- Cidade: Santa Cruz do Sul
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 1995
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: verde metálico
BOMBA DE COMBUSTIVEL
Bom, gurizada, voiu primeiro às dúvidas, depois à história.
01. Meu twingolino é motor C#G 1.2 Injeção MONOPONTO. A pressão correta da bomba de combustível operar é 1 Bar, correto? Dois "mecânicos" que mexeram nela insistiram que o correto é 3 Bar e bateram o pé de que iriam deixá-la em 3 Bar.
02. Pode a bomba que deveria trabalhar com 1 Bar estar trabalhando com 3 Bar, em um carro monoponto? Tem como egular ou só comprando uma de 1 Bar para ter certeza ?
Espero não estar fazendo perguntas idiotas.
Bom, a história: final de novembro do ano passado, meu carro voltou a dar socos ao acelerar (lembram do meu tópico sobre isso?) e levei num cara para ver se ele resolvia. Sem nem me consultar, trocou tudo que "achou" que deveria trocar sem sequer me consultar, me cobrou tudo e no fim ainda admitiu que compra sem nota, e por isso não podia me dar as notas das peças. Resultado: 1870,00 de preju. O carro ficou bom.
P da vida por ficar dependendo daquele cara, fiz a cagada de decidir deixar o twungo numa garagem para vender e comprar um Mille EP. Resultado: um mês depois deixei o mille lá e peguei o meu twingo de volta. Amo ele e não consigo viver sem ele (que sentimental, hehe) . . . . o burro que tinha "teoricamente" trocado a bomba no final de dezembro não colocou o pré-filtro e a bomba travou. Diz ele que tinha colocado uma de gol, mas não me disse de qual modelo. O cara que arrumou a bomba (outro) fez direitinho o serviço, mas insiste que teria q trabalhar com 3 Bar, por isso as dúvidas....
bom, se puderem me dar uma luz.......
01. Meu twingolino é motor C#G 1.2 Injeção MONOPONTO. A pressão correta da bomba de combustível operar é 1 Bar, correto? Dois "mecânicos" que mexeram nela insistiram que o correto é 3 Bar e bateram o pé de que iriam deixá-la em 3 Bar.
02. Pode a bomba que deveria trabalhar com 1 Bar estar trabalhando com 3 Bar, em um carro monoponto? Tem como egular ou só comprando uma de 1 Bar para ter certeza ?
Espero não estar fazendo perguntas idiotas.
Bom, a história: final de novembro do ano passado, meu carro voltou a dar socos ao acelerar (lembram do meu tópico sobre isso?) e levei num cara para ver se ele resolvia. Sem nem me consultar, trocou tudo que "achou" que deveria trocar sem sequer me consultar, me cobrou tudo e no fim ainda admitiu que compra sem nota, e por isso não podia me dar as notas das peças. Resultado: 1870,00 de preju. O carro ficou bom.
P da vida por ficar dependendo daquele cara, fiz a cagada de decidir deixar o twungo numa garagem para vender e comprar um Mille EP. Resultado: um mês depois deixei o mille lá e peguei o meu twingo de volta. Amo ele e não consigo viver sem ele (que sentimental, hehe) . . . . o burro que tinha "teoricamente" trocado a bomba no final de dezembro não colocou o pré-filtro e a bomba travou. Diz ele que tinha colocado uma de gol, mas não me disse de qual modelo. O cara que arrumou a bomba (outro) fez direitinho o serviço, mas insiste que teria q trabalhar com 3 Bar, por isso as dúvidas....
bom, se puderem me dar uma luz.......
Twinguito Verdinho - Foi uma ilusão, infelizmente
- odnave
- Twingueiro Jr.
- Mensagens: 148
- Registrado em: 19 Abr 2009, 17:42
- Cidade: sao paulo
- Estado: São Paulo
Re: BOMBA DE COMBUSTIVEL
rafael o certo é 1bar
- edu_brazil
- Twingueiro Novato
- Mensagens: 8
- Registrado em: 06 Jan 2010, 16:54
- Cidade: santo andre
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 1998
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: vermelho
- Localização: santo andré
bomba de combustivel
boa noite galera,talvez vc`s me ajudem com uma informacao
foi trocado a tampa da bomba de combustivel de meu twingo,mas tenho quase que a certeza que o mecanico colocou uma tampa nao compativel talvez a do clio ( marcador de combustivel marcando errado)
qual a posicao exata que a haste com a boia deve ficar no tamque de combustivel,pois a minha percebi que esta virada para parte traseira do carro,achei estranho
Nao deveria ficar para o lado direito ou esquerdo do tanque de combustivel no carro?
desde ja agradeco
foi trocado a tampa da bomba de combustivel de meu twingo,mas tenho quase que a certeza que o mecanico colocou uma tampa nao compativel talvez a do clio ( marcador de combustivel marcando errado)
qual a posicao exata que a haste com a boia deve ficar no tamque de combustivel,pois a minha percebi que esta virada para parte traseira do carro,achei estranho
Nao deveria ficar para o lado direito ou esquerdo do tanque de combustivel no carro?
desde ja agradeco
- edu_brazil
- Twingueiro Novato
- Mensagens: 8
- Registrado em: 06 Jan 2010, 16:54
- Cidade: santo andre
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 1998
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: vermelho
- Localização: santo andré
bomba de gasolina
galera fiquei sabendo que a bomba de gasolnia do corsa serve para o twinguinho
a informacao procede
qual o ano do corsa que a bomba da certo para o twingo
grato
a informacao procede
qual o ano do corsa que a bomba da certo para o twingo
grato